Home
Entretenimento
Felipe Araújo relata caso assustador com fã em hotel e desabafa: 'Espírito'
Entretenimento

Felipe Araújo relata caso assustador com fã em hotel e desabafa: 'Espírito'

publisherLogo
Caras
09/01/2023 19h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15370673/original/open-uri20230109-18-gbvd11?1673297672
©Reprodução/Youtube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Felipe Araújo (27) revelou que faz parte do time de artistas que vivenciou um caso assustador com uma fã. Em entrevista para o podcast da CARAS, ele afirmou que uma mulher invadiu seu quarto enquanto ele estava dormindo. 

Segundo o artista, a moça fazia parte do quadro de funcionários do hotel que ele estava hospedado e acabou tendo acesso ao seu quarto. Na ocasião, ele acabou se assustando e pensando que se tratava de uma experiência sobrenatural

"A gente chegou, era mais ou menos umas 10 da manhã na cidade e eu fui dormir mais um pouco, porque à tarde eu iria fazer uma entrevista na rádio. Na hora que eu estava acordando, a fã estava lá no quarto. Ela entrou no quarto e ficou me olhando dormir, eu estava só de cueca", contou Felipe. 

O irmão de Cristiano Araújo (1986 - 2015) ainda revelou que tentou lidar com a situação com muita calma, mas chegou a lhe faltar voz para conversar com a admiradora. No momento, ele apenas conseguiu pedir para vestir uma roupa.

"Eu tomei um susto porque eu pensei que era um espírito. Você acorda e tem uma pessoa no seu quarto, você pensa que é um espírito, uai. O quarto estava meio escuro, porque eu fechei as cortinas. Fiquei sem voz, não conseguia falar nada", detalhou.

Ainda durante a entrevista, Felipe também comentou sobre detalhes inusitados de sua carreira, como o dia que acabou fazendo xixi durante um show e sobre como iniciou sua vida profissional. Segundo o sertanejo, ele nunca tentou fazer dupla com Cristiano. 

"Eu comecei a cantar sertanejo poucos meses antes do Cristiano lançar seu primeiro DVD que fez sucesso. Eu era muito novo, tinha 15 anos e o Cristiano já tinha 24 anos. Mas eu sempre cantei com o Cris nos bastidores, nos shows... Mas meu pai nunca quis que a gente cantasse em dupla, ele queria que fossemos solo", afirmou ele, que brincou dizendo que não saberia fazer segunda voz.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também