Felipe Dylon revela affair com Sabrina Sato no passado
Caras
O cantor Felipe Dylon surpreendeu ao contar que já viveu um romance com a apresentadora Sabrina Sato. Ele contou que o affair aconteceu quando ele tinha apenas 18 anos, em 2005, e eles se separaram por causa da distância.
“Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo. [Ficamos juntos] quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV em São Paulo, e aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem. Ela é apaixonante”, contou ele no podcast Papagaio Falante.
Então, Dylon ainda relembrou quando o primeiro flerte aconteceu. “Eu tinha 18 anos. Rolou um clima durante uma entrevista do 'Pânico'. Foi bacana a química que rolou”, afirmou.
Sabrina Sato fala sobre passar o Dia dos Namorados solteira
No Dia dos Namorados, a apresentadora Sabrina Sato abriu o coração e mostrou que não está acostumada a ficar sozinha, desde que terminou seu relacionamento, de sete anos, com o pai de sua filha, o ator Duda Nagle, em março deste ano.
Cercada de declarações amorosas nas redes sociais, Sabrina abriu uma caixinha de perguntas por meio de seu Story no Instagram, para perguntar aos seguidores o que um solteiro pode fazer para se distrair na data que é dedicada aos namorados. Já que essa é a primeira vez, em que a famosa passa a data romântica sozinha em quinze anos.
"Eu fiquei aqui pensando, eu acho que esse é o primeiro dia dos namorados que eu passo solteira nos últimos quinze anos, talvez? Por aí... O quê que faz uma solteira no dia dos namorados em?! O quê que faz no dia que não é o nosso dia? Dá para sair com os amigos? Quero dicas!", interagiu ela com os fãs na web.
Nos últimos dias, Sabrina Sato marcou presença em um evento de moda, e surpreendeu ao posar com o ex-namorado, o ator João Vicente de Castro. Os dois apareceram abraçados na hora de posar para as fotos e capricharam nas poses. Eles namoraram entre 2013 e 2015.
Em recente participação no programa Papo de Segunda, do GNT, ela falou sobre o término deles. “Quem ama liberta o outro, e a gente fez isso. A gente foi conversando até sobre nosso fim. O problema é quando chega ao ponto de não querer ver a pessoa na sua frente”, contou.