Home
Entretenimento
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela que o pai passará por nova cirurgia
Entretenimento

Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela que o pai passará por nova cirurgia

publisherLogo
Caras
03/04/2024 22h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16143389/original/open-uri20240403-18-nkm2op?1712185549
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Isabella Aglio, filha de Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 3, para atualizar o quadro de saúde do pai, que foi baleado na cabeça em setembro do ano passado. Segundo a jovem, o baixista do Ultraje a Rigor está estável, e será submetido a uma cranioplastia em breve.

"Oi, gente! Não sei se vocês viram a minha participação hoje no programa Chega Mais, do SBT. Fui lá contar sobre o estado de saúde do meu pai e quais os próximos passos na sua recuperação e falar sobre os próximos shows e a vakinha, que continua ativa", disse ela no começo do texto publicado no perfil que foi criado para ajudar o artista. 

Em seguida, Isabella falou sobre a cirurgia no crânio que Mingau será submetido nas próximas semanas. "Graças a Deus o quadro dele é estável, por isso deverá se submeter a uma cranioplastia nas próximas semanas, pra colocar uma prótese na área do osso que foi destruída pelo ferimento e para o tratamento. Depois disso, irá para uma clínica de reabilitação e os prognósticos são bons", explicou.

A filha do baixista também falou sobre a vaquinha online que foi criada após o acidente para custear o tratamento. Ela também falou sobre uma dívida milionária que eles adquiriram devido a uma falta de atenção com o plano de saúde. "Quero aproveitar também pra explicar às pessoas por que pedimos ajuda e o que está sendo feito: Quando tudo aconteceu, meu pai foi atendido pelo SUS, onde não tinha neurocirurgião, então ele precisou ser transferido para um hospital autorizado pelo convênio. Dá pra imaginar a angústia em que a gente estava com meu pai entre a vida e a morte? Quem iria pensar em conferir se os médicos trazidos por um amigo dele não eram credenciados pelo convênio? Pois foi assim... a família só soube dois meses depois que teria honorários médicos a pagar, uma conta que chegou a 300 mil", revelou. 

Depois ela explicou que o valor foi quitado e o que eles estão arrecadando ajudará a custear a próxima cirurgia. "Os amigos mais próximos acompanharam tudo, sugeriram a vakinha e organizaram o show no Teatro Bradesco. Em quatro meses, essa conta foi quitada. O que mais for arrecadado irá custear a terceira cirurgia, tanto a prótese quanto a equipe médica que o acompanha. Simplesmente não dá para mudar de time, afinal foram esses neurologistas que salvaram a vida do meu pai, e conhecem mais do que ninguém o seu cérebro. E o tratamento de reabilitação que, segundo os médicos, deverá durar muito tempo."

Isabella completou a postagem falando sobre os ataques que a família está recebendo. "Ninguém é obrigado a doar ou ajudar em nada. Quem conhece meu pai e nos conhece, sabe da nossa integridade. E não vamos aceitar sermos atacados por gente que só quer causar polêmica e denegrir nossa imagem, na maioria das vezes escondida atrás de perfis fakes. Dito isso, agradeço imensamente a todos que de alguma forma nos ajudaram até aqui! Gratidão, Bebel", finalizou.

Confira a publicação:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também