Home
Entretenimento
Filho de Faustão se nega a falar sobre novo transplante do pai
Entretenimento

Filho de Faustão se nega a falar sobre novo transplante do pai

publisherLogo
Caras
27/02/2024 18h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16077827/original/open-uri20240227-18-vwxe20?1709059404
©Foto: Reprodução / BAND
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

João Silva (20), filho de Faustão (73), decidiu não emitir comunicados em meio ao novo transplante realizado por seu pai nesta segunda-feira, 26, em São Paulo. Procurado pela CARAS Brasil, a assessoria do apresentador confirmou que ele preferiu manter o silêncio durante a recuperação do pai. 

"João não dará entrevistas agora", disse a assessoria do apresentador em resposta à CARAS, sobre a nova cirurgia realizada por Faustão, que está internado em recuperação no Hospital Israelita Albert Einstein.

A informação do transplante de rim de Faustão começou a circular na mídia através da rádio Alpha FM, que até então tinha poucos detalhes sobre o caso. Logo depois foi confirmado que ele já estava internado.

Leia também: Esposa de Faustão fala sobre ida a Brasília para ajudar na causa de transplantes: ''Fortalecer''

Na tarde desta terça-feira, 27, o hospital compartilhou o primeiro boletim médico sobre a cirurgia e atualizou sobre o estado de saúde e Faustão. Em nota, foi divulgado que ele seguirá em observação para os médicos avaliarem a adaptação do órgão. 

"O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica, após o Einstein ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado. A cirurgia aconteceu, sem intercorrências, na manhã de ontem (26). O paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico", diz o comunicado.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também