Home
Entretenimento
Filho de Hebe Camargo não tem plano de saúde e vive vida modesta mesmo após herança
Entretenimento

Filho de Hebe Camargo não tem plano de saúde e vive vida modesta mesmo após herança

publisherLogo
Caras
10/11/2022 19h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15289908/original/open-uri20221110-18-1xa53qj?1668111003
©Foto: reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, contou sobre a vida que leva após dez anos da morte da apresentadora. 

"Muita gente fala 'herança de R$ 60 milhões, R$ 100 milhões', mas graças a Deus ela usou muito dinheiro pra viver a vida. Ela desfrutou das coisas que o dinheiro podiatrazer", contou o filho de Hebe em entrevista ao colunista Leo dias, do Metrópoles.

Ele afirma que ela não morreu milionária porque ela investiu todo o dinheiro em uma mansão no bairro Cidade Jardim, em um bairro luxuoso de São Paulo. "Eram seis ou sete casas em um terreno de cerca de 5 mil m²", contou.

"Ela foi aumentando a casa e comprando joias que ela gostava. Essa história de fazenda, cabeça de gado, flat, isso não é verdade. Ela deixou a casa e joias", contou.

Ele contou que, apesar de não haver testamento, pois Marcello era filho único, ele resolveu dividir a herança com Claudio Pessutti, seu primo e empresário de Hebe Camargo. Claudi, que morreu de covid-19 em 2-21, também escolheu morar na casa grandiosa e passou a pagar um aluguel para Marcello. 

"É claro que eu desfrutava na época dela, mas eu sempre mantive meu estilo. Eu não tenho ambição de morar em uma casa como a dela", contou. Em dez anos da morte de Hebe, a dívida do IPTU da mansão ainda não foi paga e a família pretende acertar o valor para colocar o local a venda.

O filho de Hebe ainda contou que não viaja ao exterior desde 2014 e que não tem plano de saúde, pelo jeito simples que gosta de viver. "Tenhos dois Fiat Mobs na garagem", contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também