Flagrada em momento controverso, Juliette Freire desabafa: "Esperando meu tombo"
Caras
A cantora Juliette Freire se pronunciou nesta terça-feira, 7, nas redes sociais após ser acusada de recusar uma foto com uma fã. Ela foi duramente criticada ao ser flagrada no momento de "estrelismo".
Sem pudores, a campeã do BBB21 disse que está sendo vítima de tentativa de ser descredibilizada. Ela desabafou em uma publicação em seu perfil oficial
"É assustador o que algumas pessoas podem fazer na tentativa de descredibilizar as outras. Até quando vai ficar esperando o meu tombo? 'Cê' vai cansar de esperar!", escreveu.
Na gravação que caiu nas redes sociais, ela disse que estava cansada. "Não, não, quem já tem foto, não", diz a ex-BBB. "Ela quer ir, ela está cansada", diz uma fã defendendo a sister no momento que gerou reações diversas nas redes sociais.
Nos comentários, fãs se dividiram. "Mulher não pode nem tá cansada, ainda parou e tirou fotos",
disse um. "Mais ela não se cansou dentro da casa, quando quis ganhar a confiança de todos, cadê os cactos tão vendo isso?", disse outro. "O que custava?", escreveu outro.
Juliette revela que está com virose
Em outro momento, Juliette Freire contou que ficou doente após o carnaval. Ela contou que passou mal e foi diagnosticada com virose. "Eu tinha acabado de chegar do Carnaval de Salvador e tinha um monte de coisa para contar para vocês. Estava muito eufórica, muito feliz, mas estava com um cansaço fora do normal. Aí descansei um dia, muito enjoada, tonta, pressão baixando... aí no outro dia aconteceu o negócio de vovó e eu passei muito mal e pensei que era emocional. Mas não parei de passar mal e a viagem foi horrível", disse ela.
Logo depois, ela contou que já diagnosticada por um médico. "Aí cheguei ontem e dois médicos vieram me examinar e estou com uma virose, muito desidratada, aí tomei soro, medicação, tô com a barriga dolorida. Então vou ficar mais quietinha esses dias, de repouso, mas está tudo bem. Tem um monte de gente doente depois desse Carnaval, mas eu nem bebi, bebi um dia só. Foi mais a correria mesmo, a imunidade baixou e o emocional também", afirmou.