Flávio Bolsonaro se manifesta pela primeira vez após a derrota do pai
Caras
Nesta segunda-feira, 31, Flávio Bolsonaro fez seu primeiro pronunciamento após seu pai, o Presidente Jair Bolsonaro, não conseguir se reeleger.
Desde o final das eleições que aconteceram neste último domingo, 30, e elegeram o ex-Presidente Lula para seu terceiro mandato, o atual Presidente da República não se pronunciou sobre o resultado das urnas.
Em seu Twitter, Flávio escreveu: “Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, que rezou, foi pras ruas, que deu suor pelo país e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”.
O filho do Presidente ainda fez um aceno a Jair, estendendo a mão para seu pai: “Pai, estou contigo para o que der e vier”.
Polêmica!
Quem também se pronunciou ainda nesta segunda-feira, foi a Primeira-Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, porém, as circunstâncias foram diferentes.
A esposa do Presidente deixou a web em polvorosa ao não ser mais seguida pelo marido no Instagram e deixar de seguir o esposo.