Fora da Globo, Ana Furtado entra na mira do SBT para apresentar novo reality show
Caras
Ana Furtado (49) está livre para negociar com outras emissoras, após 26 anos de contrato com a Globo seu contrato não foi renovado. Pelo o que parece, ela já está em negociação com o SBT e poderá assumir o comando de um novo reality show no canal de Silvio Santos.
A informação é do colunista Matheus Baldi, do Melhor da Tarde, comandado por Cátia Fonseca na Band. Bem vista pelos executivos da emissora, a loira pode ser uma carta na manga para turbinar a audiência do futuro reality. “É o começo de um namoro", ressaltou o jornalista.
"A Ana é muito querida no meio e pela relação nos bastidores que o Boninho [marido de Ana] também tem, eles acabaram se aproximando e pode ser que Ana assuma esse projeto no segundo semestre”, continuou o rapaz.
A apresentadora também pode assumir outros projetos dentro da emissora, como, por exemplo, uma nova versão do Programa Livre, que teve Serginho Groisman como anfitrião entre 1991 e 1999. “As negociações estão avançando, inclusive para novos projetos que a emissora precisa desenvolver. Vão ter testes”, destacou Matheus Baldi.
Ana Furtado comete gafe em estreia fora da Globo
Ana Furtado estreou em seu novo trabalho na TNT, comandando a apresentação do prêmio musical de maior prestígio mundial, o Grammy, no último domingo, 05. Porém a apresentadora acabou cometendo uma gafe e recebeu inúmeras críticas do público.
Na ocasião, Ana comentava o prêmio e se referiu a cantora alemã Kim Petras (30), que se tornou a primeira mulher transsexual a ganhar um gramofone, como “ele”, logo após um discurso sobre a importância da representatividade em uma premiação de alto escalação: “Ele, digo, ela”, disse a apresentadora que se corrigiu rapidamente.
Na internet, os fãs da artista e a comunidade LGBT acusaram Ana de cometer transfobia: “Se a Ana Furtado não soubesse que ela é uma pessoa trans eu DUVIDO que ela erraria os pronomes. Mas é sempre assim né, quando ficam sabendo sobre nossa transgeneridade de repente fica tão confuso", criticou