Home
Entretenimento
Galã português da Globo revela que sofreu golpe: "Fugiu com o dinheiro"
Entretenimento

Galã português da Globo revela que sofreu golpe: "Fugiu com o dinheiro"

publisherLogo
Caras
12/03/2024 21h12
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16104545/original/open-uri20240312-18-pesf7n?1710278659
©Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pedro Carvalho está há oito anos morando no Brasil, e ao longo desse tempo, ele conquistou o público interpretando diversos personagens nas novelas brasileiras. Recentemente, o ator esteve no ar em Fuzuê, da Globo, dando vida a um vilão trambiqueiro, e confessou que a inspiração para o personagem veio de um golpe que sofreu. 

"Estou aqui há 8 anos, e eu já passei por várias coisas. Uma vez, nessa questão dos negócios, investi em uma empresa que não era empresa nenhuma, a pessoa fugiu com o dinheiro e me deixou na mão, e era uma pessoa brasileira", revelou o artista em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, no programa Otalab.

"Não sabia que existia pirâmide. Tudo com contrato, tudo com coisas muito sérias. Dei para o meu advogado analisar, ele me disse que era uma empresa de investimento. Era uma coisa muito certa, muito real. Eu aproveitei as características dessa pessoa para o personagem", detalhou ela, ressaltando que pessoas trambiqueiras são extremamente preparadas. "O '171' te seduz num ponto que você acha que jamais aquela pessoa vai aplicar um golpe."

Leia também: Fã de Fábio Jr sofre golpe financeiro de perfil falso do cantor: 'Estava falido'

'Galã da diversidade'

Pedro já fez par romântico na TV com uma atriz trans e também com uma artista com deficiência, por isso, ele ganhou o apelido de 'galã da diversidade'. Ainda durante a atração, ele falou sobre o Brasil estar mais avançado em relação a Portugal quando se trata dessas questões.

"Tenho muita pena que não é assim [lá]. O Brasil está um passo à frente nesse sentido [...] Fazer esses pares românticos foi importante para mim para criar um diálogo. Tanto a Ju quanto a Glamour ficaram minhas amigas, nós trocamos muito, principalmente com a Glamour na novela 'Dona do Pedaço', o casal foi muito sucesso. Ela é um ser humano maravilhoso e eu aprendi muito com ela sobre a luta que uma pessoa trans tem todos os dias na sociedade", afirmou ele, que atuou com Juliana Caldas na novela O Outro Lado do Paraíso e com Glamour Garcia em A Dona do Pedaço.

O ator ainda elogiou os temas abordados nas tramas brasileiras, já que dão espaço para a diversidade. "Uma coisa que estão fazendo aqui, e que eu estou fazendo na minha produtora, é não determinar que esse personagem trans, gay, bi, negro tem que falar sobre esses assuntos. Não! É um personagem que está ali, atribuído a um ator, a uma atriz e ponto final. Não tem que ser panfletário nesse ponto."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também