TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Geraldo Luis alfineta Rodrigo Faro ao comentar suposta rixa: "Não pode"
Entretenimento

Geraldo Luis alfineta Rodrigo Faro ao comentar suposta rixa: "Não pode"

publisherLogo
Caras
29/06/2023 19h20
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15630536/original/open-uri20230629-18-dyfa0y?1688067385
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Anos após uma confusão nos bastidores, o apresentador Geraldo Luis esclareceu qual sua relação com Rodrigo Faro. É que os dois já foram envolvidos em uma série de boatos. Hoje, após deixar a Record TV, ele esclareceu que está tudo bem.

“Ele é um colega de trabalho, eu o respeito. Não teve rixa, teve briga de produção. Na época as produções começaram uma ‘brigaiada’”, contou ele ao Sensacional, programa da RedeTV!. O apresentador disse que inclusive nunca se envolveu na confusão.

Segundo ele, Faro não poderia ter se irritado com o colega. “E outra, ele nem pode ter rixa minha, porque eu entregava com 15 pontos [de audiência], deixava em primeiro, segundo lugar”, disse ele lembrando do momento áureo em sua carreira. 

Geraldo Luis disse que a confusão foi entre as equipes. “A produção dele começou a tentar pegar pautas do ‘Domingo Show’, porque ele começou a contar história também. Na época, liguei para ele [o Rodrigo] e falei: ‘Não dá pra deixar a sua produtora, o seu diretor vir aqui brigar com o meu’. Só teve esse desentendimento de produção”, garantiu.

Pediu demissão após período na geladeira

O apresentador Geraldo Luis revelou detalhes sobre a sua saída da Record TV. Ele pediu para antecipar o fim do contrato e deixou a emissora há pouco tempo. Agora, em entrevista no programa The Noite, do SBT, o comunicador contou sobre a sua decisão.

“Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha. A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem e eu pedi: 'Quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui'. Tem uma hora que você se prende e não consegue mais fazer nada, e eu precisava fazer, ser o Geraldo Luis, voltar a contar histórias”, declarou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também