Home
Entretenimento
Giovanna Ewbank abre o coração e faz desabafo sobre crises de ansiedade
Entretenimento

Giovanna Ewbank abre o coração e faz desabafo sobre crises de ansiedade

publisherLogo
Caras
23/02/2024 19h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16071811/original/open-uri20240223-18-nmg1su?1708717593
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank publicou um desabafo nesta sexta-feira, 23. Em seu perfil no Instagram, a atriz e apresentadora confessou estar 'exausta e triste por não dar conta de tudo', e garantiu que as redes sociais nem sempre mostram a realidade da vida das celebridades.

"Às vezes parece que estamos felizes e radiantes o tempo todo por aqui, né? Claro, porque as redes só mostram uma parte da nossas vidas. Mas a verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa. Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos", disse ela, que é mãe de Titi, 10 anos, Bless, de nove, e Zyan, de três.

Em seguida ela desabafou sobre o excesso de trabalho no último mês, já que ela e Fernanda Paes Leme gravaram episódios seguidos para um novo programa na GNT. "Isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças. Mas esses últimos 10 dias tem sido muito difíceis. Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia", confessou.

Giovanna apontou que Titi e Bless estão mais acostumados com o ritmo acelerado dos pais, mas que o caçula 'sofre em cada partida' sua. "Perdi o final das férias dos mais velhos, a primeira semana de aula do mais novo, a estreia de Zyan em um colégio e todo o sentimento desconhecido da escola nova, a entrada na escolinha de futebol… Mas sempre tentando acertar, e me desdobrar em mil pra me fazer presente de alguma forma", continuou.

Junto a isso, a apresentadora do Quem Pode, Pod afirmou ter crises de ansiedade severas durante o trabalho. "Tendo que pedir a uma equipe inteira alguns minutos pra respirar e não entrar no set chorando. Essa é a parte que ninguém vê, mas que também existe", afirmou. "Hoje é o nosso último dia de gravação de um trabalho intenso! Todos os dias, dez a doze horas, sentimentos a flor da pele".

A atriz ainda citou a parceira de trabalho: "Minha parceira de trabalho Fepa, grávida e também muito emotiva, muitas vezes segurou minha barra, assim como eu segurei a dela. Imagina? Ela longe de casa, na reta final da gravidez, cheia de hormônios que deixam a gente ainda mais sensível, precisando carinho e acolhimento dos seus! Ela foi forte demais!".

"A verdade é uma só: nós, mulheres, somos fodas! Somos mil em uma e isso já sabemos, somos chamadas de guerreiras a todo tempo, e somos, mas, às vezes o que precisamos é sentar, respirar e nos permitir não fazer ou não ser nada. Só ser. Ser o que quisermos e o que é possível no dia a dia", explica.

"Estou muito feliz, muito realizada e poderia estar falando sobre isso, mas a verdade é que também estou exausta! Emocionalmente, psicologicamente, fisicamente… E a única coisa que preciso agora é acolher e ser acolhida pelos meus filhos. Sentir o amor e ser amada!", finalizou o desabafo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também