Grace Gianoukas retorna aos palcos para vingança em peça e se prepara para cirurgia: 'Vida nova'
Caras
Grace Gianoukas (59), que estrelou temporada de O Que Faremos com Walter? em São Paulo, retorna aos palcos com a produção para mais apresentações na próxima sexta-feira, 8, sábado, 9, e domingo, 10, em Uberlândia. Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz revelou preparação para vida nova após cirurgia, que deve ser realizada em novembro, e contou que se diverte com vingança ao interpretar seu papel na produção teatral.
"Detesto gente assim, e me caiu uma personagem como essa. Os posicionamentos dela são todos muito arrogantes. Ela se acha muito inteligente e astuta, tem pouquíssimas amizades, é o que tem de pior. Ela é elitista, classista, bem preconceituosa e um pouco racista. É uma cínica. É uma personagem muito difícil de fazer, porque ela é tudo o que eu odeio", opinou Grace Gianoukas sobre seu papel em O Que Faremos com Walter?.
"Porém, ela é a grande oportunidade de denunciar esse tipo de comportamento. Me sinto me vingando dessa gente [risos]. Fazendo a Naja, sinto, de certa maneira, que estou revelando o que essas pessoas são. É o meu jeito de fazer uma denúncia", acrescentou a atriz, que concilia a peça com a turnê de Nasci pra Ser Dercy, a direção de peça infantil em São Paulo e participações em Terra e Paixão.
Leia também: Filho de Sérgio Mamberti encarna papel do pai em peça sobre o holocausto: 'Missão'
Grace Gianoukas ainda revelou que, apesar da agenda cheia, vai precisar separar um período neste ano para realizar uma cirurgia: "Tenho um problema no quadril e estou esperando o momento para operá-lo e colocar uma prótese no fêmur". "Pretendo fazer essa cirurgia no início de novembro. Tenho que fazer, estou me progamando para isso. E ano novo, vida nova e perna nova [risos]", completou a atriz.