Grávida, Fabiana Justus tranquiliza fãs após passar por cirurgia: "Aliviada"
Caras
A empresária Fabiana Justus usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores após passar por uma cirurgia. A filha do empresário e apresentador Roberto Justus foi diagnosticada com uma hérnia umbilical, e precisou ser operada nesta última quinta-feira, 6.
Ela está à espera do terceiro filho, que se chamará Luigi, fruto de seu relacionamento com Bruno D'ancona, e compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto ao lado do marido para celebrar o sucesso do procedimento.
"Uma foto só pra registrar as nossas carinhas de felicidade de quando subi da cirurgia da hérnia umbilical e tinha dado tudo certo! Que susto né?!", disse ela no começo do texto, se mostrando bastante aliviada.
Fabiana confessou que estava nervosa com o procedimento, mas após ver que tudo deu certo ficou bastante aliviada. "Obviamente ninguém quer operar grávida por mais simples que seja o procedimento. Nem preciso dizer o quanto fiquei nervosa antes, e aliviada depois que acordei e vi que estava tudo certo, cirurgia resolvida e Luigi firme e forte na barriga!", celebrou.
Por fim, a influencer falou sobre a decisão de dividir esse momento com seus fãs. "Eu dividi aqui com vocês porque divido minha vida aqui, e acho super importante mostrar que a vida de ninguém é um "mar de rosas"... e são os momentos desafiadores que nos tornam sempre mais fortes! Obrigada por todas as mensagens de carinho! Vocês são demais!", completou.
Vale lembrar que Fabi e Bruno também são pais das gêmeas Chiara e Sienna, que completaram quatro anos de vida em fevereiro.
Confira a publicação:
Susto no começo da gestação
Recentemente, Fabiana Justus revelou em seu canal do YouTube que teve um sangramento no primeiro trimestre de sua gestação. O episódio aconteceu durante uma viagem que fez para Miami, nos Estados Unidos, ao lado de seu pai, Roberto Justus, e de sua madrasta, Ana Paula Siebert. Na ocasião ela estava com 10 semanas de gestação, e ficou desesperada.
"Eu quase tive um treco. Quando eu olhei na privada, tinha muito sangue. Fiquei desesperada. Estava com dez semanas, fora do país, com um sangramento bizarro. Me limpava e continuava saindo sangue, era bem vivo. Nem tinha absorvente. Pus um monte de papel, calcinha e roupão", relembrou ela, contando que foi socorrida por Ana Paula.