Home
Entretenimento
Gustavo de Noronha inova na forma de ensinar inglês
Entretenimento

Gustavo de Noronha inova na forma de ensinar inglês

publisherLogo
Caras
04/05/2023 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15536337/original/open-uri20230504-18-ff2im8?1683227541
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aprender inglês é necessário, principalmente em um mundo globalizado e conectado como o de hoje. Pensando em facilitar esse processo, o CEO do Método de Aprendizagem Reversa, Gustavo de Noronha, elaborou e batizou essa metodologia, ensinando inglês da vida real sem foco em regras gramaticais.

Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, é o principal representante de sua própria criação, atraindo alunos de todas as partes do mundo, ajudando mais de 50 mil brasileiros, o que torna seu curso o mais vendido do mercado nessa categoria.

A novidade garante que o aluno estará apto a se comunicar em inglês em apenas três meses, foi premiada como melhor do ano e nomeada como um best-seller na plataforma Hotmart, a maior de ensino digital da América Latina.

Em 2017, quando decidiu imigrar para os Estados Unidos sem falar inglês, Noronha não se conformou com a maneira que a língua era ensinada. “Tentei me matricular em escolas tradicionais, mas ensinam como se fosse matemática. A gente não aprende nada, quem não conhece uma pessoa que estudou anos em cursinho tradicional e, na hora de falar, trava?”, afirma.

Com isso, estudou o processo de aprendizagem neurocientífica e, em pouco tempo, conseguiu realizar seus objetivos. Após compartilhar sua história, milhares de pessoas começaram a pedir ajuda, e assim surgiu o Método de Aprendizagem Reversa.

Divulgação

Gustavo de Noronha

E-mail: contato@pan-assessoria.com

Telefone: 31-987589836

Instagram: gustavodenoronha

Conteúdo de responsabilidade de Michelle Pandora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também