Home
Entretenimento
Gusttavo Lima cancela show e volta aos Estados Unidos
Entretenimento

Gusttavo Lima cancela show e volta aos Estados Unidos

publisherLogo
Caras
30/09/2024 00h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16360485/original/461456439_18481287277063795_8249460301297710172_n?1727695115
©Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima já está de volta aos Estados Unidos. De acordo com o site Notícias da TV, a equipe do artista confirmou que ele já retornou para Miami, onde sua família está há alguns dias. Além disso, o portal G1 informou que o artista cancelou um show que aconteceria na quinta-feira, 2 de outubro, em Petrolândia, Pernambuco.

A publicação revelou que Lima tinha contrato para se apresentar na Festa de São Francisco de Assis e iria receber o cachê de R$ 1.100.000 para a apresentação. Porém, a prefeitura da cidade informou ao G1 que o artista cancelou o show.

Gusttavo Lima é um dos nomes apontados na Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro. O artista estava nos Estados Unidos quando teve a prisão preventiva decretada. Porém, a decisão foi revogada por um desembargador de justiça no dia seguinte. No final da semana passada, o cantor voltou ao Brasil para retomar a agenda de shows. Porém, neste final de semana, ele já retornou aos Estados Unidos.

++ Gusttavo Lima é divorciado. Entenda o estado civil do cantor

Nota oficial da equipe de Gusttavo Lima

O cantor Gusttavo Lima virou assunto no noticiário nacional nesta semana após ser alvo de uma investigação e ter a prisão preventiva decretada. Nesta terça-feira, 24, o Tribunal de Justiça de Pernambuco revogou o pedido de uma justiça ao aceitar o habeas corpus.

Depois que a decisão de revogação foi divulgada na imprensa, a equipe jurídica do cantor divulgou uma nota oficial sobre o assunto.

"A defesa do cantor Gusttavo Lima recebe com muita tranquilidade e sentimento de justiça a decisão proferida na tarde de hoje pelo Desembargador do TJPE Dr. Eduardo Guilliod Maranhão, que concedeu o habeas corpus. A decisão da juíza de origem estabeleceu uma série de presunções contrárias a tudo que já se apresentou nos autos, contrariando inclusive a manifestação do Ministério Público do caso. A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave. Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC", informaram. 

E completaram: "Tais contratos possuíam diversas cláusulas de compliance e foram firmados muito antes de que fosse possível se saber da existência de qualquer investigação em curso. Gusttavo Lima tem e sempre teve uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs. Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação a todo dano causado à sua imagem". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também