Harry pode ser banido da coroação de rei Charles caso ele ataque rainha Camila em nova biografia
Caras
A presença do príncipe Harry e da esposa, Meghan Markle, na coroação do rei Charles ainda não está definida. O monarca poderá proibir a participação do filho caso ele "ataque" a rainha consorte Camilla em seu novo livro de memórias.
"Uma coisa é Harry atacar o Rei Charles, ele pode levar no queixo, mas se Harry o forçar a escolher, colocando Camilla em seu livro, não tenho dúvidas de que ele escolherá Camilla", afirmou uma fonte ao Daily Mail, acrescentando que Charles é "incrivelmente protetor" da segunda esposa.
Outra fonte comentou que Harry e Meghan estão em uma lista provisória para a cerimônia, que acontece no dia 6 de maio de 2023, "deixando a porta aberta para serem convidados ou excluídos", disse.
De acordo com o Page Six, a publicação da obra estava marcada para o mês de novembro, mas houve uma reprogramação e deverá ser lançado apenas na Páscoa.
Vale lembrar que a coroação é uma celebração do novo reinado, já que o Rei Charles III já é o monarca desde o momento da morte de sua mãe. “Charles se tornou o Rei Charles no momento em que sua mãe morreu, mas a coroação tem a ver com o trabalho e ser o monarca aos olhos de todas as pessoas”, informou o historiador Robert Lacey à revista People.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!