Home
Entretenimento
Humberto Martins descobre doença incurável e decide não revelar ao público
Entretenimento

Humberto Martins descobre doença incurável e decide não revelar ao público

publisherLogo
Caras
10/03/2023 19h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15458920/original/open-uri20230310-18-1uhcqgy?1678476093
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No ar em Travessia, o ator Humberto Martins deixou os fãs preocupados. É que foi revelado que ele recebeu o diagnóstico de uma doença incurável: o Mal de Parkinson.

As informações foram reveladas pelo site 'Observatório da TV', que disse que uma fonte contou que ele precisou inclusive de dublê para gravar algumas cenas da novela das nove. A decisão foi tomada para impedir que ele mostrasse os tremores que já começam a se manifestar.

Ainda de acordo com o site, o ator descobriu a doença já há algum tempo e segue trabalhando normalmente. Ele teria optado por não revelar a doença para não ficar estigmatizado.

O Mal ou Doença de Parkinson afeta o sistema nervoso e causa danos aos movimentos. Outros famosos também foram diagnosticados com a mesma doença, como o ex-boxeador Muhammad Ali, o ator Michael J. Fox, o cantor Johnny Cash. Até hoje, a doença não tem cura, mas pode ser acompanhada pelos médicos.

REVELAÇÕES

O ator Humberto Martins (61) está na próxima novela das nove escrita por Gloria Perez (73), Travessia. Em coletiva de imprensa da trama, ele abriu o jogo sobre mais um trabalho na Globo e até revelou o que está achando de contracenar com a novata Jade Picon (20).

Segundo o ator, ele recebeu um telefonema da autora e não titubeou em aceitar o convite, deixando até sua casa em Orlando, nos EUA, para trabalhar em Travessia.

“O convite partiu da Gloria. Ela me ligou pessoalmente, eu estava em Orlando, em casa, topei de cara. Falei: ‘o tanto que você significa na minha vida, o tanto que já fez personagens bons pra mim… Pra você, faço até o pipoqueiro da esquina’. Tenho certeza de que o pipoqueiro seria interessante, porque todos brilham nas novelas dela, não sei de onde ela tira inspiração”, enalteceu a escritora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também