Home
Entretenimento
Influenciadora que comoveu o Brasil morre um mês após subir ao altar: "Pesadelo"
Entretenimento

Influenciadora que comoveu o Brasil morre um mês após subir ao altar: "Pesadelo"

publisherLogo
Caras
30/03/2023 18h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15488004/original/open-uri20230330-18-130r4i6?1680202016
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Morreu nesta quarta-feira (29) a influenciadora Morganna Bezerra da Silva. Aos 27 anos, ela não resistiu após enfrentar um tratamento contra um câncer agressivo. 

Nas redes sociais, a jovem é seguida por dezenas de milhares de pessoas que acompanhavam o seu tratamento e torciam pela sua recuperação. A jovem ficou famosa no ano passado quando compartilhou uma lista de coisas que gostaria de fazer.

Entre os itens que ela colocou estavam levar e buscar a filha na escola e fazer sua primeira viagem internacional. Ela era casada com Willy Augusto, que publicou uma declaração de amor para a influenciadora.

"Como vou viver sem você? Meu Deus que pesadelo! Meu Deus que pesadelo! Tá doendo tanto sua partida! Tá doendo tanto", escreveu ele que também publicou um vídeo relembrando o casamento entre os dois.

A morte da influenciadora acontece um mês após dois subirem ao altar e renovarem os votos.

TRISTEZA

Vai ser enterrado nesta quinta-feira, 30, o corpo do cantor sertanejo Luiz Carlos da Penha, o Matheus. Ele faleceu na última madrugada ao ser atropelado em Valinhos, no interior de São Paulo. 

O sepultamento vai acontecer em Ribeirão Preto (SP), também no interior do estado. Além do cantor, o sogro, que o acompanhava na viagem, também morreu. Tudo aconteceu quando os dois iam ao lado de familiares para o Rio de Janeiro. 

Só que a pararem o carro para trocarem o motorista, os dois foram brutalmente atropelados no km 125 da Rodovia Dom Pedro I. Os dois morreram na hora. Nas redes sociais, um comunicado informou o falecimento do cantor.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também