Irmã de Bruna Biancardi nega rumores sobre invasão: ‘Só queriam dinheiro’
Caras
A nutricionista Bianca Biancardi, que é irmã da influencer Bruna Biancardi, se pronunciou nas redes sociais sobre os rumores a respeito da invasão na casa de sua família nesta madrugada. Ela apareceu para rebater os boatos de que os bandidos estariam planejando sequestrar Bruna e a filha, Mavie, fruto do namoro com Neymar Jr.
Em um post nos stories do Instagram, ela contou que o suspeito que foi preso disse que eles apenas queriam dinheiro. “Isso é mentira [possibilidade de sequestro]! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. A delegada nunca falou isso. O próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, disse ela.
A mansão de Bruna Biancardi em Cotia, no interior de São Paulo, foi invadida por volta das 3h da madrugada desta terça-feira, 7, por homens armados. A Guarda Civil informou que eles entraram no condomínio com a ajuda de um morador, que já foi detido. Na casa estavam apenas os pais de Biancardi, já que Bruna e Mavie estavam em outra propriedade.
Durante a ação dos bandidos, os pais de Bruna foram amarrados e os homens roubaram itens de valor da casa, com um prejuízo avaliado em R$ 600 mil.
Bruna Biancardi se pronunciou pela primeira vez sobre a invasão
Por meio das redes sociais, Bruna Biancardi confirmou a invasão na casa de sua família e disse que estão todos bem após o susto.
"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles”, disse ela.
E completou: "Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós".