Isabella Scherer abre o jogo sobre os desafios da maternidade
Caras
Nesta terça-feira, 01, a mamãe de primeira viagem Isabella Scherer (26) abriu o jogo e compartilhou com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os desafios e as dificuldades de conciliar a maternidade com a carreira profissional.
De acordo com a campeã da oitava temporada do MasterChef Brasil , sua rotina se tornou caótica devido ao processo de adaptação após o nascimento dos gêmeos Mel e Bento, de apenas dois meses, fruto do relacionamento com o modelo, Rodrigo Calazans (39).
"O mais difícil é conciliar a rotina dos dois com a minha. Numa hora, um [bebê] quer mamar, mas o outro está dormindo. Tenho que acordá-lo para fazer tudo o mais junto possível, para que eu possa conseguir tempo de trabalhar, tomabanho tranquila, cozinhar...", relatou.
"Achei que a gente ia conseguir dar conta dos dois e trabalhar. Mas ficou completamente inviável. Agora estamos tendo ajuda todos os dias. Eu tenho a facilidade de o meu trabalho ser praticamente todo feito de casa. Meu foco agora é ser influenciadora, com o Instagram. Com ajuda, consigo me programar para amamentar e tenho umas duas horas livres mais ou menos para fazer o que preciso. Eu não tenho carteira assinada, então, preciso trabalhar, senão não me sustento", disse Isa.
Durante a entrevista, Isabella ainda contou que recebe a ajuda das babás, para conseguir ter um tempo de qualidade com o marido. "Estava muito complicado. Tinha a privação de sono... A gente acabava descontando um no outro. Desde que começamos a ter ajuda, a convivência a ficou muito mais tranquila. Temos tempo para nós, para sair para jantar ou até jantar em casa só os dois mesmo, sem a preocupação de comer rápido", relatou.
Por fim, Isabella afirmou que pretende continuar trabalhando nas redes socias como influenciadora, mas não descarta a hipotése de voltar à atuar na televisão. "Gostaria de trabalhar como atriz, mas com um papel que fosse muito incrível, que me desse vontade de parar e me dedicar 100%. Meu sonho é fazer uma chef de cozinha. Tomara que aconteça", concluiu.