Home
Entretenimento
Isabella Scherer rebate comentários sobre magreza e fala sobre mudanças no corpo
Entretenimento

Isabella Scherer rebate comentários sobre magreza e fala sobre mudanças no corpo

publisherLogo
Caras
06/07/2023 22h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15643420/original/open-uri20230706-18-1dm3za0?1688682562
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 6, a atriz e chef de cozinha Isabella Scherer usou suas redes sociais para revelar algo que já desconfiava há semanas. A loira descobriu que está com hipertireoidismo, contando que até fez uma dieta restritiva devido ao problema. A filha do nadador Xuxa Scherer desabafou sobre o diagnóstico e explicou que emagreceu por conta da alteração na tireoide.

“Para todo mundo que está falando: 'está magra demais', estou fazendo esse bando de exames, porque estava me sentindo mal e descobri hipertireoidismo. Esses exames são para ver como vai ser o tratamento ou se foi um pico muito alto e agora vai estabilizar”, começou a influenciadora digital, através de seu perfil oficial no Instagram.

“Mas não é essa a questão, porque eu sempre fui magra assim. Só não tenho a perna tão fina quando estou muito bodybuilder, pegando muito peso e lutando contra o meu biotipo, o que já decidi que não vou fazer mais. Ralo, ralo, ralo, e não adianta”, explicou Isabella.

Além disso, a loira pediu para que seu público para de fazer comentários sobre o corpo dos outros. “Não se faz comentários sobre o corpo dos outros. Aprenda isso. Igual no caso, pode ter uma questão de saúde por trás, pode ser que a pessoa simplesmente goste do corpo dela como é, pode ser que ela seja insegura e não consiga mudar. Por que você vai opinar no corpo dos outros? O que você ganha com isso?”, comentou.

O hipertireoidismo é um problema que acontece na tireoide, uma glândula que regula a função de alguns órgãos importantes, como o cérebro, os rins e o coração, que se caracteriza pela produção excessiva dos hormônios T3 (triiodotironina) e T4 (tiroxina). Assim, ele acelera as funções vitais do corpo, fazendo com que algumas pessoas com a doença cheguem a emagrecer.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também