Home
Entretenimento
Ísis Valverde reflete sobre a maternidade: "Adoro ser mãe"
Entretenimento

Ísis Valverde reflete sobre a maternidade: "Adoro ser mãe"

publisherLogo
Caras
05/03/2023 11h33
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15450353/original/open-uri20230305-18-1i46zkz?1678017719
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ísis Valverde (36) está em Paris para acompanhar a Semana de Moda e aproveitou para criar contatos internacionais. “Acabamos conhecendo muita gente, conseguimos fazer algumas reuniões, discutir projetos”, disse ela ao jornal O Globo. 

Devido à viagem, a atriz chegou a ser questionada por não estar com o filho, Rael (04). “Adoro ser mãe, mas também adoro viver outras coisas. Tudo coexiste. É uma conquista sair para trabalhar, estudar e saber que ele está sendo bem cuidado e ficar em paz que isso aconteça longe de mim também".

Durante a entrevista, Ísis também comentou a politização da moda na atualidade. A atriz lembrou: “Podemos ver exemplos recentes nas coleções do ano passado, quando os diretores criativos trouxeram a temática da guerra entre a Rússia e a Ucrânia”.

Ela acaba de gravar um filme sobre Angela Diniz (1944-1976). A socialite, que foi morta pelo companheiro, trouxe reflexões para Ísis: “O machismo segue sendo um traço estruturante da nossa sociedade. Enquanto for assim, mulheres ainda serão muito vistas e tratadas como propriedade”.

A atriz também contou como está sendo a viagem para a Europa sem o filho. “Quando estou fora, como estou nesta semana a trabalho, mantenho contato com ele sim porque sinto saudade, quero saber como ele está, ele também fica com saudade de mim. Mas não é uma tentativa de controlar”, revelou.

Ísis Valverde deixa a Globo

Ísis Valverde está longe das novelas desde que atuou em Amor de Mãe, da Rede Globo, que foi exibida entre 2019 e 2021. Em agosto de 2022, a atriz se despediu da emissora após cerca de 17 anos de parceria. Ela encerrou o contrato fixo e refletiu sobre o assunto por meio de uma carta aberta postada em seu perfil nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também