Home
Entretenimento
Ivan Baron esclarece origem dos vídeos: 'Ninguém imagina o que eu passo'
Entretenimento

Ivan Baron esclarece origem dos vídeos: 'Ninguém imagina o que eu passo'

publisherLogo
Caras
04/02/2024 20h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16034431/original/open-uri20240204-56-eclr0w?1707079098
©FOTO: Felipe Fernandes
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Destaque nas redes sociais com seus vídeos de humor sobre o universo PCD, Ivan Baron faz parte da nova geração de influenciadores que usam as redes sociais para naturalizar suas vivências. Em entrevista à CARAS Brasil durante o Baile Vogue deste sábado, 3, o potiguar revelou que a maioria das histórias dos seus vídeos surgem de situações reais protagonizadas por ele mesmo.

"Eu amo contar histórias do meu dia a dia em vídeos curtos porque acredito que isso ajuda a naturalizar a minha vivência como uma pessoa com deficiência, acredito que as histórias na balada ninguém imagina que eu passo", diz ele aos risos. 

No ano passado, Ivan conquistou ainda mais espaço na mídia ao participar de um momento histórico para muitos brasileiros. Ele acompanhou o presidente Lula na subida na rampa do Palácio do Planalto, em Brasília. "Foi histórico, pois o povo brasileiro participou, pela primeira vez, de uma transmissão de poder. Simbolizou a volta da democracia com todas as vozes sendo valorizadas", afirma.

Depois de um ano marcante, o influenciador não tem dúvidas que tem conquistado espaços inimagináveis, como estar entre os convidados do Baile Vogue. Para ele, fazer parte do evento foi a realização de mais um sonho. 

"É mais um sonho de carreira realizado, ser convidado para um dos maiores eventos de moda, onde reúne gente do Brasil inteiro para mostrar sua arte, expressar a sua identidade. Isso é incrível", diz ele, que foi aproveitou o tema 'galactika', para se inspirar em um de seus ídolos, o cantor Michael Jackson: "traz uma referência inspirada no Rei do POP Michael Jackson em Captain Eo, filme que também serviu de inspiração para a 'Super Xuxa Contra o Baixo Astral'".

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também