Jenna Ortega vai às lágrimas ao relatar hate que sofre na internet
Caras
Durante uma entrevista à revista Variety, a atriz Jenna Ortega desabafou sobre o hate que sofre nas redes sociais depois do sucesso da série Wandinha, da Netflix. Em conversa com a também atriz, Ella Fanning, a estrela principal da produção de tanto sucesso chegou a chorar ao falar sobre o fardo da fama.
“Depois de Wandinha, eu fiquei com muito medo e nervosa de compartilhar ou até mesmo falar qualquer coisa lá, até de ser eu mesma. Eu sou naturalmente mais seca e sarcástica, o que pode me colocar em problemas. Eu quero que as pessoas conheçam quem eu sou por trás das câmeras, e percebam que ninguém deve ser colocado num pedestal”, disse Jenna.
“Quanto mais eu sou exposta ao mundo, as pessoas tendem a querer tirar vantagem disso. Eles veem as suas vulnerabilidades, e manipulam de um jeito que você nem sempre está esperando. É muito estranho”, continuou.
Além do desabafo, Jenna relembrou sobre a segunda temporada da série, que ainda não tem data de lançamento definida. “As coisas ainda estão acontecendo, mas nós decidimos que queremos mergulhar mais no terror. Vamos abandonar os interesses românticos, o que é ótimo. Nós seremos mais ousados, mais sombrios”, contou.
Jenna Ortega vira motivo de piada em Hollywood; entenda
Recentemente, Jenna Ortega acabou virando piada entre os escritores de Hollywood, que entraram em greve. Tudo porque ela fez um comentários sobre a sua produção da Netflix. À época, Jenna relatou que ajudou a melhorar o roteiro da produção, visando eliminar algumas cenas que não faziam sentido com a clássica personagem de Família Addams. “Acho que nunca tive que colocar meu pé no chão em um set tantas vezes como em Wandinha”, disse a atriz, para a Variety. Ortega ainda confessou que se sentiu antiprofissional ao mudar algumas falas de Wandinha.
Então, alguns roteiristas usaram o comentário da Wandinha para brincar com a situação das greves. "É bom Jenna Ortega estar de volta de Nova York para o turno dela na grave”, debochou um roteirista de Bojack Horseman. “Reescrever é escrever. Vejo você na fila, Jenna”, disse outra, de The Bear.