Home
Entretenimento
Jennifer Aniston abre o jogo sobre motivo do fim do relacionamento com Brad Pitt
Entretenimento

Jennifer Aniston abre o jogo sobre motivo do fim do relacionamento com Brad Pitt

publisherLogo
Caras
09/11/2022 19h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15287986/original/open-uri20221109-18-1t720ng?1668022984
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 9, foi publicada uma entrevista da atriz Jennifer Aniston (53), onde ela decidiu abrir o jogo sobre alguns assuntos para a Allure. Na conversa, ela fala sobre sua jornada pela maternidade e sobre os boatos envolvendo seu divórcio com o ator Brad Pitt (58).

Os rumores, na época, noticiados por veículos de fofoca dos Estados Unidos, eram de que Jennifer e Brad teriam se separado pelas atitudes “egoístas” da atriz, que não queria ser mãe, diziam os tablóides.

“Existia uma narrativa de que eu era egoísta, só ligava para a minha carreira. E o motivo pelo qual meu marido me deixou, o porquê de nós termos terminado e acabado com o nosso casamento era porque eu não tinha dado a ele uma criança. Tudo mentira. Eu não tenho nada a esconder a essa altura”, disse Jennifer, sem citar o nome de Brad Pitt.

“Eu estava tentando engravidar. Foi um caminho desafiador para mim, o caminho de ter um filho. Ninguém sabia pelo o que eu estava passando. Todos esses anos e anos de especulações… Foi realmente muito difícil”, desabafou a atriz.

Além disso, a Rachel de “Friends”, aproveitou para criticar a obsessão que a mídia tem com sua possível gravidez e falou sobre as expectativas colocadas em cima das mulheres na sociedade em que vivemos.

“O recurso gasto pela imprensa atualmente, tentando revelar se eu estou ou não grávida (pela milésima vez, mas quem está contando?), aponta para a perpetuação da noção de que mulheres são, de alguma forma, incompletas, mal-sucedidas, e infelizes se elas não estão casadas e com filhos”, disse ela em 2016, em um editorial para o The Huffington Post.

“Eu fiquei tão frustrada. Por isso escrevi aquele editorial. Eu estava tipo ‘eu tenho que escrever isso porque é tão enlouquecedor e eu não sou o super-homem ao ponto de não deixar que isso me atinja e me machuque”, disse à Allure.

Matthew Perry se emociona ao falar de Jennifer Aniston

Outro ator que participou da aclamada série ‘Friends’, foi Matthew Perry (53), que lutou contra as drogas durante um tempo, chegando a ficar entre a vida e a morte e, durante uma entrevista para Diane Sawyer, da ABC, se emocionou ao falar do apoio que recebeu de Jennifer Aniston.

Em um dos trechos, ele revela que Jennifer Aniston o confrontou no set de 'Friends', falando que todos sabiam que ele estava bebendo. “Imagine o quão assustador foi esse momento. Ela foi a pessoa que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso”, revelou Matthew.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também