Joe Jonas entra com pedido de divórcio: ‘Irremediavelmente rompido'
Caras
O cantor Joe Jonas quer se separar de sua esposa, a atriz Sophie Turner. De acordo com o site da Revista People, ele registrou o pedido de divórcio na justiça de Miami, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 5.
O documento com o pedido dele informa que a separação é necessária porque o “casamento deles está irremediavelmente rompido”, escreveram.
Vale lembrar que os dois são casados com um acordo pré-nupcial, que deve ser executado agora na separação. Por enquanto, os representantes deles não se pronunciaram sobre o assunto.
Joe e Sophie estão casados há 4 anos e são pais de duas meninas, uma de 3 anos e outra de 14 meses. Os rumores dizem que os dois decidiram se separar porque suas personalidades são muito diferentes. Ela gosta de curtir festas com os amigos e ele é mais caseiro.
Nos últimos tempos, Joe estaria cuidando sozinho das filhas. Inclusive, o site TMZ informou que o cantor dos Jonas Brothers quer pedir a guarda das filhas para si.
Joe e Sophie começaram a namorar em 2016 após troca de mensagens nas redes sociais. O noivado aconteceu em 2017 e eles se casaram duas vezes. A primeira cerimônia de casamento aconteceu em Las Vegas e a segunda festa foi no interior da França.
Joe Jonas fala sobre chance que perdeu se atuar em filme
Recentemente, Joe Jonas surpreendeu ao revelar que quase se tornou o Homem Aranha no filme “O Espetacular Homem Aranha” lançado em 2012. O papel do herói foi para Andrew Garfield, que acabou reprisando o papel na sequência que chegou nos cinemas em 2014. “No momento, você fica destruído ou você fica derrotado. Mas você percebe que aquela pessoa foi brilhante”, comentou o cantor ao podcast da revista americana Variety sobre não ter conseguido o papel.
“Eu estava tão, tão animado e naquele ano o Andrew Garfield conseguiu. Obviamente, ele era o certo”, ainda disse o irmão de Nick e Kevin.
O integrante das bandas Jonas Brothers e DNCE ainda relembrou o processo de audições: “Mas eu lembro que era uma grande coisa na época, ser chamado de volta [para audições]. E o diretor costumava ser um diretor de videoclipes, então eu fiquei: “tenho uma chance aqui””.