Home
Entretenimento
Joelma resgata look da época do Calypso e enlouquece fãs
Entretenimento

Joelma resgata look da época do Calypso e enlouquece fãs

publisherLogo
Caras
09/03/2023 19h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15457146/original/open-uri20230309-18-rr31y6?1678389413
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 9, a cantora Joelma (48) decidiu enlouquecer seus seguidores ao surgir fazendo um TBT de respeito! Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a artista reviveu alguns looks antigos de quando fazia parte da Banda Calypso.

“Vamos voltar no tempo um pouquinho com esse TBT”, escreveu a cantora paraense, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram. No vídeo, ela aparece ao som de um grande hit da banda de tanto sucesso: Dançando Calypso.

O look faz referência a capa do disco Volume 1 da banda, que foi lançado em 1999. No Twitter, a hashtag #ElaÉOCalypso chegou a ser um dos assuntos mais comentados da rede social, por conta da euforia dos fãs da cantora.


Joelma relembra as sequelas da Covid-19

No programa The Noite, do SBT, Joelma relembrou as sequelas da Covid-19 após ser diagnosticada com a doença algumas vezes. A artista deu detalhes sobre as consequências das infecções e revelou que está sofrendo com o "efeito sanfona", que faz com que ela fique inchada eventualmente. "Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid", lamentou.

Joelma explicou que seu corpo todo incha devido às sequelas da doença. "Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando", explicou.

Por fim, a cantora também deu detalhes sobre sua rotina para se recuperar o mais rápido possível. "Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe", completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também