Home
Entretenimento
Jornal diz que Sandra Bullock está arrasada ao descobrir que ganhou Oscar por história falsa
Entretenimento

Jornal diz que Sandra Bullock está arrasada ao descobrir que ganhou Oscar por história falsa

publisherLogo
Caras
16/08/2023 18h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15716836/original/open-uri20230816-18-kr5lfr?1692211474
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Segundo o jornal The Daily Mail, Sandra Bullock, ficou com o "coração partido" ao saber que o Oscar de Melhor Atriz que recebeu pelo filme Um Sonho Possível, em 2009, pode ter sido baseado em uma história falsa. 

O longa contava como Michael Oher, um garoto negro que vivia nas ruas, foi adotado por um casal rico branco, que o impulsionou a estudar e se dedicar ao esporte, levando o jovem à NFL, a liga de futebol americano nos Estados Unidos.

Só que Oher entrou na segunda-feira, 14, na Justiça, afirmando que nunca foi adotado oficialmente e que seus "pais", Sean e Leigh Anne Tuhoy, o fizeram assinar um documento que fazia deles seus tutores, usando seu nome para lucrar com o rapaz. 

O ex-jogador de futebol americano já tinha detalhado sua versão na biografia When Your Back's Against The Wall (Quando Suas Costas Ficam Contra a Parede), dizendo que ficou sem receber milhões de dólares que seriam seus por direito e que uma boa parte do que foi contado no filme não é verdade.

"Sandra odeia que uma história tão maravilhosa, um filme espetacular e um momento espetacular em sua vida agora tenham sido contaminados. Agora as pessoas não vão assistir e, se o fizerem, terão uma reação completamente diferente à sua intenção original", disse uma pessoa próxima à atriz ao The Daily Mail.

"Houve tanto trabalho duro colocado no filme que todos pensaram que era a verdade e agora que foi questionado, apenas perturba Sandra sem fim que um momento em sua vida que foi tão especial, agora tem uma perspectiva completamente diferente", continuou a fonte.

Internautas começaram a sugerir que a atriz devolvesse o Oscar, mas ela foi defendida inclusive pelo ator que viveu o ex-atleta no longa, Quinton Aaron. "Sandra não tem nada a ver com a história real que estamos vendo que é certa agora", afirmou o ator.

Agosto não tem sido fácil para a atriz, que está vivendo o luto pela morte do namorado de longa data, Bryan Randall, que tinha 57 anos e tinha sido diagnosticado com ELA (esclerose lateral amiotrófica). 

"Sandra está mostrando um rosto forte e uma fachada forte, já que tem sido um período difícil para ela emocionalmente com a perda de Bryan, e agora ela está com o coração partido de uma maneira diferente com todas as consequências das notícias de Michael Oher", disse a fonte.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também