TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Juliette Freire estaria vivendo affair com irmão de cantor, diz jornal
Entretenimento

Juliette Freire estaria vivendo affair com irmão de cantor, diz jornal

publisherLogo
Caras
31/12/2022 14h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15358547/original/open-uri20221231-18-1dmz02b?1672497083
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-BBB Juliette Freire pode estar conhecendo melhor um novo affair! De acordo com o Jornal Extra, a estrela está em clima de romance com Lucas Silva, que é irmão do cantor Silva. Os dois estão em Maracaípe, em Pernambuco, e foram vistos lado a lado na plateia de um show de Silva na região.

Vale lembrar que Juliette e Lucas não posaram juntos ainda e nem se pronunciaram sobre os rumores de affair. Lucas Silva é empresário e compositor. Ele tem 39 anos e é pai de um menino.

A ex-BBB é muito discreta com a sua vida pessoal. Desde que venceu o Big Brother Brasil, ela nunca assumiu um relacionamento.

Atualmente, o cantor Silva vive um romance com o dermatologista Thales Bretas, que é o viúvo do humorista Paulo Gustavo. 

Juliette Freire sofre queimadura com água-viva

A cantora Juliette estava em uma praia em João Pessoa, na Paraíba, quando sofreu uma queimadura de água viva na última semana do ano. Nas redes sociais, ela contou o que aconteceu.  “Vocês não sabem da maior. A gente foi tirar umas fotos, eu fui pra beirinha da água e uma água-viva pegou no meu pé. A sorte é que foi só no dedinho, não queimou muito. Mas pense numa dor, nunca tinha me queimado. Ai, Jesus, ai, meu Deus. Ninguém acredita. Foi pouco e ela era bem pequenininha, mas se fosse grande, eu ia ficar só com a queimadura”, disse Juliette.

“Aí, um (diz) ‘bota xixi, tem que mijar em cima’, e eles parados, tudo parado. Aí, um fazia ‘bota vinagre’, o outro ‘leite’, o outro ‘clara de ovo’, o outro ‘cerveja'. E eu ‘pega ali alguma coisa, pelo amor de Deus’ e o negócio queimando. Aí, só água gelada que aliviou. Dizem que vinagre é melhor. Enfim, botei tudo o que apareceu na hora. Na hora, a pessoa lá na praia ia mijar em cima como? Eu mesma? Mijar nas calças? Não, tô fora", falou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também