Justin Timberlake perde carteira de motorista após ser preso por suspeita de dirigir embriagado
Caras
Justin Timberlake perdeu a licença para dirigir em Nova York, nos Estados Unidos, quase dois meses depois de ser preso sob acusação de dirigir embriagado. A informação é do Daily Mail, e segundo o veículo, o astro, que atualmente está em turnê pela Europa, fez uma aparição virtual em um tribunal da vila litorânea Sag Harbor na sexta-feira, onde foi processado por dirigir alcoolizado no dia 18 de junho.
Marcando presença por uma videochamada, o cantor se declarou inocente da acusação de dirigir embriagado. A audiência aconteceu mesmo depois que o advogado de Timberlake, Edward Burke Jr., tentou encerrar o caso na semana passada, alegando erros nos documentos de acusação apresentados após a prisão do artista.
Em vez disso, o juiz ordenou que Timberlake fosse processado novamente de acordo com a nova -- e revisada -- papelada. Durante a audiência, o juiz também repreendeu o advogado do cantor sobre seus comentários na audiência anterior, chamando-os de "irresponsáveis". Ele suspendeu oficialmente a carteira de motorista de Timberlake em Nova York, mas não especificou por quanto tempo.
Durante a audiência na semana passada, o advogado de Timberlake tentou encerrar o caso alegando erros nos documentos de acusação apresentados após a prisão do artista. A promotoria, liderada pela promotora distrital assistente Ashley Cangro, rebateu esse argumento, afirmando que os promotores haviam, de fato, apresentado um documento acusatório substitutivo e devidamente assinado em 2 de julho.
Bartender revela quantidade que Justin Timberlake bebeu antes de prisão
Após a prisão de Justin Timberlake no último dia 18, foi revelada a quantidade impressionante que o cantor bebeu antes de ser flagrado pela polícia de Nova York. O artista foi detido por estar dirigindo sob a influência de álcool.
Em conversa com a revista People, o bartender do hotel que Justin passou a noite impressionou ao contar quanto o artista bebeu antes da prisão. Segundo ele, Timberlake bebeu apenas 'um martini' antes de deixar o local. "Se ele bebeu mais, não foi aqui", disse o bartender.
Segundo o veículo, que teve acesso aos documentos da prisão do famoso, ele também afirmou que havia bebido apenas um drink em seu depoimento.