Karoline Lima explica que não existe divisão de guarda de filha com Éder Militão
Caras
A influenciadora digital e modelo Karoline Lima (26) usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 29, para explicar alguns detalhes da criação de Cecília, filha de oito meses, fruto de seu antigo relacionamento com o jogador de futebol da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Éder Militão, para seus fã.
Como na última terça-feira, 28, Cecília foi embora para a cidade de Madrid, na Espanha para passar um período com o pai, Karoline foi questionada sobre como funcionaria a divisão da guarda compartilhada entre ela e Militão.
“Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15, ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado”, explicou a modelo.
Aos prantos, Karoline Lima se despede da filha
Na última terça-feira, 28, Karoline Lima surgiu em seu stories aos prantos. Abalada, a influenciadora precisou se despedir da pequena, que viajou para Espanha para passar alguns dias com o pai, Éder Militão. Pelo Instagram, a loira desabafou sobre o momento dificil com lágrimas nos olhos.
“Acordei me despedindo da minha pituca, que vai papssar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pdeaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe está aqui esperando você”, Karoline se declarou para a primogênita ao posar abraçadinha em um clique de despedida, antes da menina embarcar para a Europa.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!