Home
Entretenimento
Karoline Lima explica que não existe divisão de guarda de filha com Éder Militão
Entretenimento

Karoline Lima explica que não existe divisão de guarda de filha com Éder Militão

publisherLogo
Caras
29/03/2023 19h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15486356/original/open-uri20230329-18-1tyrsr9?1680120385
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora digital e modelo Karoline Lima (26) usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 29, para explicar alguns detalhes da criação de Cecília, filha de oito meses, fruto de seu antigo relacionamento com o jogador de futebol da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Éder Militão, para seus fã.

Como na última terça-feira, 28, Cecília foi embora para a cidade de Madrid, na Espanha para passar um período com o pai, Karoline foi questionada sobre como funcionaria a divisão da guarda compartilhada entre ela e Militão.

“Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15, ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado”, explicou a modelo.

Aos prantos, Karoline Lima se despede da filha 

Na última terça-feira, 28, Karoline Lima surgiu em seu stories aos prantos. Abalada, a influenciadora precisou se despedir da pequena, que viajou para Espanha para passar alguns dias com o pai, Éder Militão. Pelo Instagram, a loira desabafou sobre o momento dificil com lágrimas nos olhos.

“Acordei me despedindo da minha pituca, que vai papssar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pdeaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe está aqui esperando você”, Karoline se declarou para a primogênita ao posar abraçadinha em um clique de despedida, antes da menina embarcar para a Europa.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também