Kate Middleton é vista pela 1ª vez após cirurgia e rumores sobre o 'sumiço'
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4410/thumb/Caras.png)
Caras
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Nesta segunda-feira, 4, Kate Middleton apareceu pela primeira vez desde sua hospitalização em janeiro deste ano - que causou preocupação e especulações sobre o seu quadro de saúde devido seu sumiço. A Princesa de Gales foi vista no banco do passageiro do carro de sua mãe, Carole, próxima ao Castelo de Windsor, no Reino Unido.
Kate surgiu usando óculos escuros e parecia estar sorrindo na companhia da mãe. As imagens foram divulgadas pelo TMZ na tarde desta segunda-feira.
A última aparição da princesa foi no Natal, e seu 'sumiço' após a cirurgia gerou diversas especulações, desde uma cirurgia plástica até estar em coma. No momento da cirurgia, o Palácio de Kensington confirmou que ela permaneceria hospitalizada por até duas semanas e retomaria às funções públicas somente depois da Páscoa.
Diante das suposições geradas, a equipe de Kate Middleton decidiu se manifestar novamente. “O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e que estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas. Essa orientação permanece”, disse o assessor ao Page Six.
Tio de Kate Middleton participará de "Big Brother" inglês
A família real britânica entrou em estado de alerta após ser confirmada a participação do tio da princesa de Gales, Kate Middleton, no Celebrity Big Brother. O reality é semelhante ao Big Brother Brasil e acontece na Inglaterra com um elenco composto apenas por “camarotes”.
O polêmico Gary Goldsmith é tio de Kate, e por isso, a realeza tem se preocupado com potenciais declarações que possam vir à público.
De acordo com informações do Daily Mail, os pais de Kate teriam ligado para repreender Gary quando seu nome foi anunciado na atração. A irmã do participante e mãe de Kate também se revoltou com a inscrição dele no reality show.
A realeza britânica teme que Goldsmith revele segredos íntimos da família real, trazendo consequências ao Rei CharlesIII, sua esposa, a rainha Camilla e o herdeiro do trono, príncipe William, por exemplo. A nova temporada do Celebrity Big Brother conta com alta expectativa do público, já que há seis anos a atração não é produzida.
O programa estreia nesta segunda-feira, 4, e o maior temor da família é que Gary divulgue o estado de saúde de Kate Middleton, que passou por uma cirurgia sem muitos detalhes divulgados. Além disso, também temem uma possível divulgação sobre o estado de saúde do Rei Charles III, atualmente em tratamento contra um câncer.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)