Kayky Brito estava com Bruno De Luca antes de ser atropelado
Caras
O ator Kayky Brito está internado em estado gravíssimo em um hospital municipal no Rio de Janeiro após ser atropelado em uma avenida na Barra da Tijuca. Aos poucos, novos detalhes do que aconteceu estão sendo revelados na imprensa. Agora, o delegado Ângelo Lages, da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, informou que Kayky estava com o ator e apresentador Bruno De Luca antes do acidente.
O delegado contou à CNN Brasil que Kayky Brito estava em um quiosque com os amigos, incluindo Bruno De Luca, quando saiu para ir até o seu carro. Ao voltar para o quiosque, ele foi atropelado por um carro de aplicativo. O motorista disse que tentou desviar do ator, mas não conseguiu e prestou socorro. Kayky foi levado em estado grave para o hospital e está internado no CTI.
A irmã dele, Sthefany Brito, se pronunciou de forma discreta sobre o estado de saúde do irmão por meio de um comunicado nas redes sociais. Ela informou que o irmão passará por novos exames durante a tarde deste sábado.
“O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no hospital Miguel Couto, com politraumatismo. Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), seu quadro é estável e fará novos exames hoje a tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações”, informou.
Amigo de Kayky Brito fala sobre o ator após visitá-lo no hospital
O ator Dudu Azevedo é amigo do ator Kayky Brito e esteve no hospital onde o artista está internado em estado grave. Ele foi dar o seu apoio para a família do amigo e foi fotografado pelos paparazzi enquanto conversava com os familiares do ator na porta do hospital. Ao sair de lá, ele conversou com a equipe do Jornal O Globo e atualizou sobre o estado de saúde de Kayky.
Dudu Azevedo disse que Kayky Brito sofreu fraturas no corpo. “É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui. É uma briga grande pela frente, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser”, disse ele.