Home
Entretenimento
Kayky Brito: Saiba como foi o atropelamento do ator
Entretenimento

Kayky Brito: Saiba como foi o atropelamento do ator

publisherLogo
Caras
02/09/2023 14h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15747718/original/open-uri20230902-18-r9yen?1693664202
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Kayky Brito está internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, em estado gravíssimo. O artista foi atropelado na madrugada deste sábado, 2, em uma avenida e foi socorrido às pressas. Saiba mais detalhes sobre o que aconteceu:

De acordo com o Jornal O Globo, o acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista foi atropelado por um motorista de aplicativo, que prestou socorro ao ator, enquanto atravessava a rua. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta da 1h da madrugada para atender ao ferido no acidente e a Polícia Militar também foi ao local. O ator foi levado para o hospital e o motorista foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) para fazer o exame de alcoolemia, que teve o resultado negativo.

Segundo o site G1, o motorista foi autuado por lesão corporal no trânsito. Além disso, fontes informaram que o ator apresentou problemas na respiração antes de ser socorrido.

No momento, Kayky Brito está internado no CTI e seu estado de saúde é gravíssimo. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano, informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Kayky Brito é pai de um bebê de um ano

Com a notícia do acidente, os fãs relembrar que o ator Kayky Brito é pai. Ele é pai de Kael, fruto do relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale. O menino nasceu em dezembro de 2021 e já apareceu em várias fotos com os pais nas redes sociais.

O bebê loiro esbanja fofura sempre que é fotografado pela família. Ele tem a tia, a atriz Sthefany Brito, como sua madrinha de batismo. Veja as fotos do bebê aqui. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também