Leão Lobo surge abatido após ser demitido aos 69 anos: "Saio chorando"
Caras
O apresentador Leão Lobo publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (31) e se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída da TV Gazeta, emissora na qual ele ficou nos últimos dois anos.
Ele deixou o canal e se pronunciou em uma mensagem comovente. "Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo", começou ele.
Com cinco décadas de carreira, o apresentador esclareceu que está em paz. "Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos. Seria impossível citar nomes. São amigos da alta direção, passando por todos os setores. A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades", disse ele.
Leão Lobo disse que está emocionado. "Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia. A palavra é gratidão. E agora e buscar novos horizontes com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias", garantiu ele.
Na Gazeta, Leão Lobo estava no comando do programa Revista da Manhã, ao lado de Regiane Tápias.
MAIS DEMISSÕES
A saída do apresentador Geraldo Luís foi anunciada pela Record TV nesta quarta-feira, 31, em um comunicado à imprensa. Ele ficou na emissora por 16 anos e o fim do contrato aconteceu em comum acordo entre as partes.
"A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros", informaram.