Letícia Colin se diverte com repercussão de Todas as Flores e entrega fãs: 'Odeio'
Caras
A atriz Letícia Colin (33) confessou que ficou surpresa com a repercussão da novela Todas as Flores entre os assinantes do Globoplay. A atriz, que dá vida a vilã Vanessa, disse que constantemente tem sido parada na rua e ouvindo comentários curiosos.
Em entrevista coletiva a qual a CARAS Brasil participou, Letícia Colin afirmou que a alta repercussão tem sido uma novidade em sua vida. "As pessoas têm reconhecido muito", iniciou a atriz, que interpreta uma personagem marcada pelo preconceito e maldades.
"Nunca fiz um trabalho com essa proporção de reconhecimento. Sempre fui uma atriz que as pessoas olhavam e falavam: ‘Você fez aquela novela…”. Tinha um intervalo entre minha imagem e a lembrança de eu pertencer a alguma obra. E hoje em dia é mais imediato: 'é a Vanessa'", disse ela, que canta na abertura da novela.
"O que eu acho engraçado e curioso, é que existe um certo constrangimento de assumir esse amor, essa torcida pela vilã. Assumir que adora esse personagem que é horripilante, totalmente errado, que faz tudo o que a gente combate na sociedade para se ter um país decente", contou.
Ela ainda entregou como tem sido a reação dos admiradores quando a encontram na rua: "São umas frases maravilhosas: 'Ai eu odeio você, tira uma foto comigo?'. Só novela mesmo pode trazer certos comentários e estágios das pessoas”.
Letícia ainda refletiu sobre o que leva as pessoas a gostarem tanto das maldades da Vanessa. Para ela, a novela se tornou uma zona de escape para o público. “Acho que as pessoas gostaram porque a gente fica fazendo o trabalho sujo, enquanto o espectador pode entrar e sair daquela obra. É uma delícia brincar de ser essas pessoas", analisou.
Leia também: Nicolas Prattes revela reação ao ser cobrado por spoilers de Todas as Flores; confira
Letícia não foi a única a perceber que o folhetim do Globoplay foi além do esperado. O ator Humberto Carrão, intérprete de Rafael, disse que viveu momentos impressionantes durante uma viagem para a Bahia.
"É assustador. Eu estive com a Regina na Bahia algumas vezes esse ano e a quantidade de gente dizendo o tempo inteiro [assusta]. Tem duas frases que se repetem: 'Cadê a Maíra?' e 'Cuidado com a Zoé'. Mas é o tempo inteiro. E isso é coisa de novela de TV aberta. É muito assustador. Acho que ninguém esperava um sucesso tão grande. Todo mundo está muito ansioso pela segunda temporada", compartilhou.