Home
Entretenimento
Longe das novelas, Leandra Leal pode voltar às telinhas no remake de 'Vale Tudo'
Entretenimento

Longe das novelas, Leandra Leal pode voltar às telinhas no remake de 'Vale Tudo'

publisherLogo
Caras
01/03/2024 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16083859/original/open-uri20240301-75-x07b7g?1709313024
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o público poderá prestigiar a atriz Leandra Leal novamente nas telinhas. Longe das novelas há quase 10 anos, a artista pode integrar o elenco do remake de 'Vale Tudo'. A trama, escrita originalmente por Gilberto Braga (1945-2021) e exibida em 1988, possui previsão de estreia para 2025.

De acordo com informações do jornal O Globo, a atriz estaria sendo sondada para interpretar a personagem Heleninha Roitman, filha da grande vilã da trama, Odete Roitman. Na primeira versão da novela, o papel foi vivido por Renata Sorrah.

Vale lembrar que Leandra Leal está afastada das novelas desde sua participação especial em 'Babilônia', também de Gilberto Braga, transmitida em 2015 na Globo. A famosa, inclusive, poderá ser assistida na reprise de 'Cheias de Charme' (2012), nas tardes da emissora, na sessão Edição Especial.

Além da artista, Cauã Reymond também é cotado para integrar o elenco do remake de 'Vale Tudo', segundo informação divulgada pelo Jornal Extra. Procurada pela CARAS Brasil, a assessoria do ator afirmou que não possui informações sobre sua escalação para a novela.

Com previsão para o primeiro semestre de 2025, a nova versão do folhetim será assinada por Manuela Dias, autora de 'Amor de Mãe' (2019). Possivelmente, a trama entrará no ar após 'Mania de Você', de João Emanuel Carneiro, que entrará no horário nobre da Globo no lugar do remake de 'Renascer', exibida atualmente.

Saiba como será a morte de Venâncio em Renascer

Nos próximos capítulos da novela Renascer, da Globo, o público vai se despedir de José Venâncio (Rodrigo Simas). O rapaz vai morrer de forma trágica e deixará uma disputa entre Buba (Gabriela Medeiros) e Eliana (Sophie Charlotte).

Nas cenas, José Venâncio estará à caminho da fazenda do pai junto com o irmão João Pedro (Juan Paiva) quando o carro deles é atingido por vários tiros. Um dos disparos atinge Venâncio, que não resiste e morre.

A morte dele acontece antes que ele possa contar para o pai que está apaixonado por uma mulher trans, Buba, e que eles querem adotar o filho de Teca, que não é filho biológico dele. Com isso, essa história vai cair no colo do fazendeiro mais para a frente.

Vale lembrar que, na primeira versão da novela, José Venâncio morreu por acidente. A emboscada não era para ele, mas para o seu pai. Na versão original, Teodoro - que, na segunda versão, se chama Egídio - armou uma tocaia para tentar tirar a vida de José Inocêncio. Porém, ele acabou se confundindo e acertou o filho dele. Na hora em que recebeu a notícia da morte do filho, o fazendeiro logo percebeu que a morte do herdeiro foi um engano, já que os tiros eram para ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também