Lu Barsoti, ex-apresentadora do 'Fantasia', relembra depressão e fala sobre desejo de voltar à TV
Caras
Lu Barsoti, ex-apresentadora do programa Fantasia, deu uma entrevista exclusiva ao Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira, 24, e revelou que deseja retomar sua carreira na comunicação.
Longe das telinhas há 21 anos, a agora advogada confessou que está em transição de carreira. "Que saudade de todo mundo, muito feliz de estar aqui na telinha do SBT novamente", disse ela no começo da entrevista.
Em seguida, Lu falou sobre a saudade que sente de trabalhar na TV. "Sinto [falta], porque a televisão te coloca em contato com pessoas do Brasil inteiro e ela te permite receber um carinho que ultrapassa qualquer tipo de barreira", afirmou ela, que comandou o Programa Livre e o Fantasia na emissora.
"Hoje eu tenho muito orgulho da minha história. É um misto de sentimentos, passa um monte de coisa na minha cabeça da época que eu era funcionária da emissora. Eu me emociono muito ao lembrar", ressaltou.
Leia também: Luigi Baricelli revela motivo para não voltar às novelas: 'Muito grande'
Depressão após demissão do SBT
Ainda durante e entrevista, Barsoti contou que sofreu bastante após sua saída do SBT. O programa Fantasia chegou ao fim no ano 2000, e como não tinha nenhum projeto na emissora, ela saiu da emissora.
Ela explicou que chegou a ter depressão, já que não conseguia entender o motivo do programa ter sido cancelado, já que tinha uma boa audiência. "Eu tive depressão, foi o mais baixo que eu cheguei. O que me assombrava era eu não conseguia entender: 'se eu tinha audiência por que eu não estava na TV?' Eu não conseguia entender o porquê", desabafou.
Confira:
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!