Home
Entretenimento
Luísa Sonza aparece ao lado de Marina Sena em fotos inéditas nos bastidores do Grammy Latino
Entretenimento

Luísa Sonza aparece ao lado de Marina Sena em fotos inéditas nos bastidores do Grammy Latino

publisherLogo
Caras
22/11/2022 21h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15307233/original/open-uri20221122-18-1pumvd?1669154516
©Reprodução: Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 22, Luísa Sonza (24) compartilhou em seu Instagram uma série de fotos nos bastidores da premiação Gammy Latino 2022, que aconteceu em Las Vegas no último dia 17.

A cantora gaúcha surgiu com seu look prateado transparente usado na premiação, e ainda compartilhou fotos em um cassino ao lado da cantora Marina Sena (26).  

A dona do hit “Cachorrinhas” ainda compartilhou um vídeo ao lado de Marina e Ludmilla (27), que ganhou um Grammy Latino por seu álbum “Numanice 2”. E Luísa ainda apareceu ao lado da cantora argentina Maria Becerra (22) no tapete vermelho do evento.

Nos comentários, Marina Sena relembrou os bons momentos com a amiga e escreveu: “Quero mais”. E Luísa respondeu a amiga dizendo: “Eu também”.

Os fãs da dona do álbum “Doce 22” adoraram a série de fotos e exaltaram sua beleza nos comentários! “Linda da minha vida”, escreveu uma seguidora. E outro fã comentou: “Dona do Brasil”.

Luísa estava indicada na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro” por seu álbum “Doce 22”. Marina Sena concorria com seu álbum “De Primeira” e Jão (28) com seu “Pirata”. Quem levou o gramofone dourado nessa categoria foi o álbum “SIM SIM SIM” da banda Bala Desejo.

Celebração!

Apesar de não ter ganhado o prêmio no Grammy Latino, a indicação ao troféu já foi surpresa para Luísa! Alguns dias antes do evento, a cantora foi à suas redes sociais comentar sua indicação.

Se vocês verem nas filmagens de quando a gente estava fazendo o Doce 22, o tempo todo a gente falava: 'ah mas esse álbum é pro Grammy', 'esse a gente tá fazendo pra concorrer ao Grammy'. Mas era um sonho tão distante pra mim pensar que eles dariam corda pra um álbum como o meu”, escreveu. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também