Luísa Sonza revela que brigou com ingleses depois que Brasil foi eliminado da Copa do Mundo
Caras
A cantora Luísa Sonza (24) não poupou indignação ao ver a Seleção Brasileira sendo eliminada pela Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar, nesta sexta-feira, 9, em Doha. Após um empate por 1 a 1 na prorrogação, o Brasil acabou caindo nos pênaltis, perdendo duas das quatro batidas.
De acordo com a artista, que está viajando por Portugal neste momento, alguns homens estavam torcendo contra o Brasil, celebrando a derrota da amarelinha para os europeus, o que deixou ela irritada.
“Mano, tinha uns ingleses no hotel que eu tô aqui em Portugal que não estavam nem sequer torcendo para a Croácia, mas simplesmente contra o Brasil. Resumindo: arrumei briga e quase saí no tapa e tô muito put* até agora com eles. Na moral, sai fora. Mandei tomar no c* mesmo. Os caras zoando a gente e os caralh**”, comentou em seu perfil oficial no Twitter.
“Mano, qual é a deles? Nem é a Seleção deles, estão torcendo contra a gente por quê? Se liga, brother. [...] Que ódio que eu tô. Nossa, sério, meu Deus”, continuou a loira, na rede sozinha de publicações curtas.
Ela ainda fez questão de deixar claro que não se importa se vídeos da briga vazarem e rodarem a internet aqui no Brasil. “Se sair vídeo, já sabe. Chamei mesmo de filho da put* e o caralh*. Sai fora, vai torcer contra o Brasil de graça na put* que pariu”, disse.
Celebração! Luísa Sonza comemora após ser indicada à prêmio internacional pela primeira vez
Apesar de não ter ganhado o prêmio no Grammy Latino, a indicação ao troféu já foi surpresa para Luísa! Alguns dias antes do evento, a cantora foi à suas redes sociais comentar sua indicação. “Se vocês verem nas filmagens de quando a gente estava fazendo o Doce 22, o tempo todo a gente falava: 'ah mas esse álbum é pro Grammy', 'esse a gente tá fazendo pra concorrer ao Grammy'. Mas era um sonho tão distante pra mim pensar que eles dariam corda pra um álbum como o meu”, escreveu ela em seu Instagram.