Mãe de MC Daniel revela que espera nora perfeita: ‘A gente conversa’
Caras
MC Daniel (26) terá a missão de encontrar a nora perfeita para Daniela Amorim (50). Em entrevista à CARAS Brasil durante o Bloco do Fafa, neste domingo, 11, a mãe do funkeiro declarou que conversa com o filho sobre questões da vida amorosa. A matriarca também falou sobre como acompanha o filho na vida agitada de artista.
“Eu costumo participar de quase tudo porque cinquentei, não tenho pique. Ele tem 26, então eu tento acompanhar quase tudo. Vou nos shows, fiz a turnê ano passado na Europa, eu tenho outro filho que é jogador de futebol então ou eu vou pro show ou vou pro palco. Eu adoro os dois!", disse ela em referência a Gustavo Nicola (25), atleta do São José EC.
+MC Daniel fala sobre torcida para o BBB 24 e revela se toparia entrar no reality
Amorim também revelou como é MC Daniel nos bastidores. "A equipe fala quando a mãe está ele é outra pessoa. Ele só olha pra mim, a equipe, o carinho que ele tem comigo. Todos são como se fossem meus filhos”.
Apesar de ser só elogios ao filho, a matriarca deseja ter uma nota "perfeita". Para isso, ela contou à reportagem que tem diálogos frequentes com o cantor. “A gente sempre conversa sobre a nora, passa do meu controle”, admite.
Carnaval e haters
A mãe de MC Daniel costuma interagir com os fãs do filho nas redes sociais. Amorim revelou que busca na fé o que precisa para driblar os ataques e filtrar os comentários positivos. “A famosa inteligência emocional, mas que pra gente é fruto do Espírito Santo. É domínio próprio que chama! O carinho dos fãs a gente filtra e tem mais pessoas do bem. Eles me conhecem, me chamam diariamente no Instagram, eu mando vídeos pra eles, mostro o dia a dia e eles identificam".
Ela também fala que conversa com mães de fãs. "Tem mães que falam: ‘Eu mudei a relação com meu filho depois que vi a senhora com o Dani’. E os filhos falam: ‘Eu mudei a minha relação minha mãe com o jeito que o Daniel trata a senhora’. Isso é gratificante você ser referência pra eles”.
Durante a entrevista, Daniela Amorim revelou que desde o início apoiou a ideia de o filho estrear no carnaval de São Paulo. "Quando surgiu a ideia do bloco eu achei espetacular porque é a cara de São Paulo e o Dani é de São Paulo. O carinho que a gente tem por essa cidade [é gigante] ele nasceu aqui. Por levar alegrias para as pessoas e recebendo o carinho deles é indescritível”.