Home
Entretenimento
Mãe do filho de Neymar Jr reage ao comentar no pedido de desculpas do atleta
Entretenimento

Mãe do filho de Neymar Jr reage ao comentar no pedido de desculpas do atleta

publisherLogo
Caras
21/06/2023 19h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15615802/original/open-uri20230621-17-1qvaivd?1687376557
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora digital Carol Dantas, que é a mãe do filho mais velho de Neymar Jr, reagiu ao post do jogador de futebol com seu pedido de desculpas para Bruna Biancardi, que está grávida. Na mensagem, o atleta admitiu que traiu a amada após a repercussão do assunto na internet. Então, Carol demonstrou o seu apoio para o pai do seu filho.

Entre os comentários de vários amigos e fãs, Carol Dantas fez um comentário singelo. Ela apenas postou o emoji de um coração vermelho. Neymar e Carol são pais de Davi Lucca, de 11 anos. 

Antes dela, o pai do jogador, Neymar Pai, também comentou no post do filho. Ele deixou um recado parabenizando o filho pela atitude de se desculpar publicamente. “É isso, filho... A vida continua sempre nos ensinando. Parabéns”, disse ele.

Comentário de Carol Dantas

Leia o post completo de Neymar Jr com o seu pedido de desculpas:

"Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…".

"Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo", finalizou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também