Home
Entretenimento
Mãe e irmã de Mariah Carey morrem no mesmo dia
Entretenimento

Mãe e irmã de Mariah Carey morrem no mesmo dia

publisherLogo
Caras
26/08/2024 21h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16332799/original/open-uri20240826-18-l60jqt?1724710154
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Mariah Carey está de luto! A artista pop confirmou a morte de sua mãe, Patricia, e de sua irmã, Alison. Elas morreram no mesmo dia durante o último fim de semana. 

Em nota enviada à revista People, Mariah disse estar de "coração partido" com as mortes. "Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de eventos, minha irmã também perdeu a vida no mesmo dia", disse ela.

"Eu me sinto abençoada por ter conseguido passar a última semana com a minha mãe antes de sua morte. Eu agradeço o amor e o apoio de todos, e também o respeito pela minha privacidade neste momento impossível", completou.

Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre as causas das mortes de Patricia, que tinha 87 anos, e de Alison, de 63.

 

Relação complicada com a família

Patricia foi casada com Alfred Roy Carey, com quem teve três filhos: Alison, Morgan e Mariah. O casal se divorciou quando a cantora tinha apenas três anos. A mãe da artista foi uma cantora de ópera e treinadora vocal, formada pela Juilliard.

Mariah herdou o talento da mãe, mas o relacionamento das duas foi marcado por altos e baixos ao longo dos anos. "Como muitos aspectos da minha vida, minha jornada com minha mãe tem sido cheia de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto e branco — tem sido um arco-íris de emoções. Nosso relacionamento é uma corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúme, admiração e decepção. Um amor complicado amarra meu coração ao da minha mãe", escreveu ela em seu livro de memórias de 2020, The Meaning of Mariah Carey.

Ela também revelou que não tem contato com os irmãos mais velhos, Morgan e Alison. "É emocionalmente fisicamente mais seguro não manter nenhum contato com eles", contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também