Manu Gavassi se emociona ao ser citada em livro de Rita Lee: "Muito honrada"
Caras
Manu Gavassi (30) não segurou a emoção ao ler um trecho da autobiografia de Rita Lee (1947 - 2023) em que é citada pela artista.
Em seu perfil no Instagram, a cantora e ex-participante do BBB 20 compartilhou a parte em que é citada no livro, e aproveitou para fazer uma reflexão.
"A arte é muito f***. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto... É sobre se encontrar e não ter medo. Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavra, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor, do questionamento. Ir contra o que é esperado, aceito e fácil", começou.
Leia também: Filho de Rita Lee revela que cantora deixou caderno com 400 tuítes inéditos
Depois, Manu falou sobre sua admiração por Rita. "Cara, que f*** poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que f*** saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós", agradeceu.
"A coragem que nos falta em era de algoritmos te sobrou, transbordou e hoje nos ajuda. Provavelmente não estou nem fazendo sentido, mas não tô nem aí, tô muito honrada de ter meu nome nesse livro, muito honrada de te cantar e te admirar. Viva Rita! Viva a arte e a coragem", completou.
A cantora Rita Lee faleceu no dia 8 de maio, aos 75 anos. Ela lutava contra um tumor no pulmão. A morte da artista foi comunicado por sua equipe através de uma nota. "Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou."
Confira a publicação de Manu Gavassi:
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!