Home
Entretenimento
Mara Maravilha afronta Xuxa e defende Marlene Mattos: "Sempre será"
Entretenimento

Mara Maravilha afronta Xuxa e defende Marlene Mattos: "Sempre será"

publisherLogo
Caras
14/07/2023 17h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15659714/original/open-uri20230714-18-1qijscr?1689357091
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha mostrou uma postura corajosa e afrontou Xuxa Meneghel em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira, 14. É que ela defendeu Marlene Mattos, ex-empresária da loira e rival.

Em seu perfil, ela deixou um comentário em uma publicação da ex-diretora. "Tu é MM! Sempre foi e sempre será!", declarou ela. MM é uma abreviação de Mara Maravilha que sempre usada para elogiar quem a morena admira.

O comentário viralizou nas redes sociais porque apareceu logo após uma declaração polêmica da ex-diretora de Xuxa Meneghel. No documentário em que aparece no Globoplay, ela defendeu sua postura na época em que foi responsável pela carreira da apresentadora. 

“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz... você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, diz Marlene Mattos.

Veja: 

Recebeu alta após internação misteriosa

A apresentadora Mara Maravilha recebeu alta médica na manhã desta terça-feira, 11. Após dias internada e uma bateria de exames, ela deixou o local e seguiu para casa. Só que uma atitude da artista segue decepcionando os fãs.

É que ela está escondendo o diagnóstico médico que recebeu. "Estive internada para tratamento cujo diagnóstico considero reservado. Seguirei em acompanhamento ambulatorial e fiquem despreocupados, pois estou sendo assistida com os tratamentos estabelecidos pelos profissionais", declarou ela.

Muitos fãs também defenderam Mara Maravilha dos comentários negativos. "Porque as pessoas querem tanto saber diagnóstico, o importante não é a pessoa estar bem?", criticou um. "Direito de reservar o que tem é dela. Falta de respeito de algumas pessoas que ficam criticando", comentou outro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também