Home
Entretenimento
Marcelo Cosme reclama da repercussão do comentário que fez sobre o marido no JH
Entretenimento

Marcelo Cosme reclama da repercussão do comentário que fez sobre o marido no JH

publisherLogo
Caras
22/05/2023 19h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15567087/original/open-uri20230522-18-1h2sufa?1684783924
©Foto: reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jornalista da Globo, Marcelo Cosme, falou sobre a 'espetacularização' que um simples comentário sobre o marido, feito no Jornal Hoje do último sábado, 21, originou. Ele apresentou a edição.

Tudo começou quando ele falou sobre uma preferência do companheiro mineiro, o doutor Frankel Brandão, após uma matéria sobre queijo. “Quem não gosta de queijo, né? Eu sou gaúcho, moro no Rio, sou casado com um mineiro, e imagina, lá em casa não falta queijo. Eu gosto daquele queijo cura pra gente comer no café da manhã. Mas aí você escolhe, né? Tem queijo para todos os gostos e viva Minas Gerais”, considerou.

Após a fala, ele foi ao perfil se manifestar sobre o que havia acontecido: "Estou aqui para falar sobre algo que aconteceu no último sábado, quando eu estava de plantão no Jornal Hoje. A gente exibiu uma reportagem sobre o queijo mineiro. Aí, tinha um tempo sobrando e falaram que eu podia fazer um comentário sobre o assunto".

“Para minha surpresa, hoje me deparo com várias matérias dizendo que eu usei aquele espaço para militar ou que eu ultrapassei os limites. Ora bolas, se fosse o Tralli falando da esposa dele ou se fosse qualquer outra mulher falando sobre seu marido, teria toda essa repercussão? É claro que não“, apontou ele.

Veja:

Veja no Twitter
twitter

“SOU CASADO COM UM MINEIRO”.
Bastou eu falar está frase no último sábado no #jornalhoje para surgirem inúmeras manchetes em sites.
Um preconceito disfarçado de matéria de entretenimento. pic.twitter.com/7vQNiBudTd

May 22, 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também