Home
Entretenimento
Marcos Mion vai participar do Jogo das Estrelas da NBA: 'Sonho realizado!'
Entretenimento

Marcos Mion vai participar do Jogo das Estrelas da NBA: 'Sonho realizado!'

publisherLogo
Caras
08/02/2023 19h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15415586/original/open-uri20230208-19-1ja4st5?1675884228
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion (43) estará presente no Jogo das Estrelas da NBA, que acontecerá na sexta-feira, 17. A ESPN e a NBA (National Basketball Association) anunciaram nesta quarta-feira, 8, a lista de participantes do evento. 

Em publicação na página da NBA Brasil, Mion se mostrou muito feliz com o convite:“Isso é um daqueles sonhos inalcançáveis que, de repente, vai se realizar”, escreveu o apresentador nos comentários da publicação.

Mion é um apaixonado pelo esporte e sempre que pode arruma um tempinho para praticar o esporte.   O apresentador, até, tem uma quadra personalizada no quintal de sua casa. 

Nos últimos dias, ele vinha compartilhando alguns treinos em seu Instagram, e prometendo uma surpresa para os seus seguidores. Mion é a primeira celebridade brasileira que  vai participar do evento.

O apresentador revelou em entrevista para a NBA Brasil, em 2020, que nunca se identificou com o futebol, esporte mais popular no país e que sempre amou o basquete. 

"Quando eu jogava futebol, eu era goleiro, então a bola já era na mão. Sem dúvida nenhuma o basquete sempre foi o meu esporte", disse Mion na época. 

Entre os participantes estão atores, comediantes, músicos vencedores do Grammy, atletas e muito mais. A NBA é a maior liga de basquete do mundo.

Além de Mion, os únicos dois brasileiros a participar deste evento foram dois ex-jogadores de basquete: Anderson Varejão e o irmão de Tadeu Schmidt, Oscar Schmidt. Varejão é ídolo do Cleveland Cavaliers e participou do evento em 2022. 

Já Oscar, considerado por muitos, o melhor jogador brasileiro da história, participou em 2013 e em 2013, entrou para o hall da fama do esporte.

Serão dois times: um será comandado por Ryan Smith, proprietário do Utah Jazz, e o outro por Dwyane Wade, campeão da NBA, acionista minoritário do Utah Jazz. O apresentador brasileiro está na equipe de Smith. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também