Home
Entretenimento
Margot Robbie conta que fez pedido diferentão antes de interpretar Barbie
Entretenimento

Margot Robbie conta que fez pedido diferentão antes de interpretar Barbie

publisherLogo
Caras
13/06/2023 22h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15603107/original/open-uri20230613-18-1pox5v3?1686696497
©Foto: Reprodução / Youtube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última segunda, 12, Margot Robbie, a protagonista do filme mais aguardado do ano: O live-action da Barbie, esteve em um papo com Kelly Clarkson, em seu talk show. O filme estreia no dia 21 de julho e conta com um elenco recheado de estrelas, a atriz deu alguns detalhes sobre a produção. 

Na conversa, a australiana contou que se apaixonou pelo universo rosa de Barbie quando ganhou uma Casa dos Sonhos ainda na infância, de Natal. Recebendo o convite para estrelar o roteiro, ela não pôde deixar de fazer um pedido afetivo à diretora da história, Greta Gerwig.

"O que você quiser que aconteça nesse filme da Barbie, vamos fazer isso. [...] Eu só tenho um favor a pedir: por favor, por favor, por favor, podemos ter uma Casa dos Sonhos onde ela tem um escorregador que vai do quarto até a piscina? Porque essa é a minha meta de vida", disse. 

Na entrevista, a loira ainda contou que a tão aguardada trama da adaptação irá muito além do que se espera de filmes do gênero: "É inesperadamente emotivo, devo dizer. É estranho, não pensei que faria um filme da Barbie e teria tantas reflexões sobre o sentido da vida. [...] Você acaba tendo essas conversas incrivelmente profundas sobre a vida e o que é importante, o que é a verdadeira felicidade".

E não só Margot conseguiu seu cenário dos sonhos, mas como um mundo inteiro rosa para o cenário do filme! Tanto que o filme acabou gerando escassez global de tinta rosa, em uma entrevista à Architectural Digest, a diretora Greta Gerwig e a designer de produção Sarah Greenwood revelaram que a produção do filme chegou a causar uma escassez temporária de tinta rosa ao nível global.

Manter a 'criança' era fundamental”, disse Gerwig ao site. “Eu queria que os rosas fossem muito brilhantes e tudo fosse quase demais.”

Já Greenwood lembra que a criação de cenários rosas causou uma corrida internacional da tonalidade fluorescente de tinta da marca Rosco. “O mundo ficou sem rosa”, riu a desenhista.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também