Mariana Goldfarb se diverte em fotos com cachorrinha: "Minha vida"
Caras
Nesta terça-feira, 15, a modelo e influenciadora Mariana Goldfarb decidiu compartilhar um momento "mãe de pet" ao lado de sua cachorrinha, Lola. A ex-esposa de Cauã Reymond usou sus redes sociais para abrir álbum de fotos com sua filha de quatro patas.
No ensaio, a gata posou em frente a um espelho em sua casa e fez carão para a câmera. Mariana aproveitou o momento para exibir seu cabelão de curvas definidas para seus seguidores. Contudo, a pequena Lulu da Pomerânia roubou a cena ganhando destaque nos cliques.
"A última foto kkkkkk. O poder que a Lola tem de deixar a minha vida bem melhor. Você também é doida no seu doguinho?", escreveu Goldfarb na legenda da publicação. Nas fotos, a modelo apareceu agarradinha na pet, que fez cara de assustada nas últimas imagens do álbum.
Nos comentários, seus seguidores se derreteram pelos registros com a cachorrinha. "A Lola pedindo socorro [risos]", disparou fã. "Lola é a única possessiva que a gente aceita!", brincou outro. "Isso foi um abraço carinhoso ou um armlock", disse mais um.
Contudo, Mariana também levou vários elogios sobre sua beleza de tirar o fôlego. "Que cabelo lindo", disse admirador. "Maravilhosa", enalteceu outro. "Não tem como ser mais linda!", disparou mais um.
Confira a publicação:
Mariana Goldfarb alerta sobre relacionamentos abusivos
No início desta semana, Mariana Goldfarb usou sua influência nas redes sociais para fazer um alerta importante às mulheres. Através de seu Instagram, a modelo fez um desabafo sobre relações tóxicas e ganhou apoio de seus seguidores.
Em seu feed, ela compartilhou um vídeo que exemplifica frases de alerta em uma relação. “A gente precisa falar sobre abuso. O abuso não é apenas físico. Ele passa por sexual, psicológico, emocional, financeiro. O feminicídio é só a ponta do iceberg”, ela iniciou na legenda da publicação.
Mariana reforçou que é muito difícil sair de uma relação tóxica: “Controle disfarçado de amor não é amor e ser exposta a isso pode deixar marcas eternas. É muito importante falar sobre e buscar ajuda. O tempo médio que as mulheres ficam nesse tipo de relação é de 10 anos. Não é mimimi, não é: 'então por que não termina?'”, desabafou.
“É muito difícil sair desse tipo de relação porque envolve saúde mental, envolve saúde financeira, por isso é tão importante nunca deixarmos de investir no nosso crescimento profissional, nossa educação e nossa saúde psicológica. Investir em si própria é sempre a melhor alternativa”, finalizou a modelo.