Home
Entretenimento
Mariana Nunes se preocupa com personagem de Todas as Flores e dispara: 'Precisa de ajuda'
Entretenimento

Mariana Nunes se preocupa com personagem de Todas as Flores e dispara: 'Precisa de ajuda'

publisherLogo
Caras
24/03/2023 21h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15479979/original/open-uri20230324-18-10tzp1f?1679695143
©Globo/Fábio Rocha
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mariana Nunes (42), intérprete de Judite em Todas as Flores, está preocupada com sua personagem na trama. Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta, 22, a atriz disparou sobre a situação da mãe de Pablo na segunda parte da telenovela e revelou que espera que ela mude de comportamento.

"A Judite é uma pessoa que tem o comportamento extremamente codependente . Ela não tem a capacidade de olhar para si e cuidar da própria vida. Ela está sempre precisando do problema do outro para estar, de alguma forma, no comando. Ela quer resolver a vida da Maíra porque percebe que ela precisa de ajuda, ela quer decidir o que o Pablo tem que fazer, ela está o tempo inteiro também chamando o Humberto, pedindo para ele tomar um rumo na vida, falando mal da Zoé", desabafou a atriz sobre sua personagem em Todas as Flores.

"Por mais que ela esteja bem intencionada, é em um nível como se a Maíra não tivesse a capacidade de entender o que está acontecendo e fazer suas próprias escolhas. Ela interfere demais, ou pelo menos tenta interferir. Isso, mesmo com o maior dos afetos, é um comportamento bastante capacitista”, adicionou Mariana Nunes.

Leia também: Regina Casé descobriu sucesso de Todas as Flores após falar com pedreiro: 'A casa vai cair'

Em Todas as Flores, Judite enfrenta um dilema sobre a revelação da identidade do pai de seu filho, que ainda não sabe quem é o antigo amante da mãe. A resposta será revelada na segunda parte da trama, e Mariana Nunes compartilhou que o tema vai estar muito presente nos novos episódios. "A segunda fase tem essa questão da paternidade muito forte, ela não tem condição de segurar isso para sempre, porque é um direito do Pablo saber sobre isso. E  eu espero que ela pare de cuidar da vida dos outros e vá cuidar da própria vida", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também